quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vizinho

O garoto do lado...





Logo de manhã abri minha janela, e vi que minha janela ficava ao lado do garoto que tinha acabado de se mudar, ele era lindo, e tocava violão, fiquei ali parada por um tempo, olhei ele, olhei daquele jeito, olhei mesmo. E ele olhou de volta, quando ele olhou fechei a cortina, esqueci que estava de pijama e percebi que corei um pouco. Fui ao colégio e ele também, eu vi ele sair, tão elegante e tímido... Quando chegou o fim do crepúsculo, e fui me preparar para dormi e escrever no meu diário. Escutei uma música, uma bela música, e era ele tocando e cantando.  E sua letra dizia:



Lets go! Don't wait! This night's almost over!
Honest, let's make this night last forever!
Forever and ever, let's make this last forever!
Forever and ever, let's make this last forever!

When you smile, I melt inside...
I'm not worthy for a minute of your time
I really wish it was only me and you
I'm jealous of everybody in the room
Please, don't look at me with those eyes
Please, don't hint that you're capable of lies
I dread a thought of our very first kiss
A target that I'm probably gonna miss...

Me aproximei da janela. Deixei que a letra me levasse para tudo quanto era lugar, por que estava apenas ali, eu e você se olhando na janela, vendo a chuva cair e desejando que um amasse o outro... Então em alguns segundos. Um acaba amando o outro. E no meio desse mar de sentimentos, eu estava me afogando em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger