quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O6.O9.2O12

Feliz dia do sexo ...




No dia 6 de setembro comemora-se o Dia do Sexo. A data, 6/9, é celebrada desde 2008, após uma ação de marketing da marca de preservativos Olla. Desde então a empresa encabeça uma campanha para levar o dia em homenagem ao sexo para o calendário oficial. E é claro que o movimento logo caiu nas graças do público, afinal, quem não quer ter celebrar uma data tão sugestiva? Confira 10 sugestões de especialistas em prazer para você não deixar a data passar em branco.
Comemore sozinha ou acompanhada

Mesmo quem está solteira tem muitos motivos para celebrar. Ter prazer é um direito de todos. Segundo a sex trainer Rita Rostirolla, conhecer seu próprio corpo é o primeiro passo para uma boa vida sexual. Por isso, aproveite o dia do sexo para se testar, fazendo carícias em seu corpo e descobrindo o que é gostoso para você. Esse ritual pode servir tanto como um aquecimento para o que vai rolar depois com seu parceiro, como durar a noite toda.
Escolha um filme inspirador

Apesar de as mulheres não serem visuais como os homens, um filme sensual pode ajudá-la a entrar no clima. De acordo com a personal sex trainer Lu Riva, a mulher geralmente é mais romântica, por isso pode não gostar muito de filmes mais explícitos. “O ideal é escolher um filme com cenas picantes como Pecado Original, por exemplo, que consiga provocar os dois”, recomenda Fernanda Pauliv, especialista nas artes da paixão. Quem sabe isso não serve de inspiração para vocês fazerem seus próprios filmes? “Desde que o casal guarde as filmagens em um lugar seguro, filmar suas próprias performances para assistir mais tarde pode ser algo muito excitante”, defende ela.
Comemore desde o começo do dia

O dia do sexo vai da meia-noite às 23h59 do dia 6, então você tem muito tempo para comemorar. “A parte mais erógena do corpo é o cérebro, por isso é tão importante se preparar para uma noite especial”, afirma Rita. Para entrar no clima, ela sugere começar uma contagem regressiva de hora em hora antes do encontro com mensagens picantes para o celular dele ou uma dica do que vai rolar ou que você mande entregar um pacote para ele com uma calcinha sua. Para essa data especial também vale investir em uma lingerie diferente e quem sabe até mudar a depilação para surpreendê-lo.
Aproveite para realizar uma fantasia

O Dia do Sexo é uma ótima desculpa para deixar o pudor de lado e transformar aquele sonho erótico em realidade. “Aniversário de namoro e dia dos namorados, por exemplo, são datas com uma conotação mais romântica, já o dia do sexo pede uma celebração sexy. Essa é uma ótima chance de testar seus limites e fazer algo ousado e inusitado com ele”, defende Fernanda. Aqui vale tudo desde transar em lugar ou jeito específico até se caracterizar com alguma roupa mesmo. “A fantasia muitas vezes ajuda a pessoa a se soltar e ter um comportamento diferente do que tem normalmente. É uma ótima opção para escapar da rotina”, diz Rita.
Invista em uma performance especial

Qualquer homem fica louco com um belo strip tease, mas se você quiser tornar sua performance ainda mais especial pode investir também em outras técnicas. Para deixar seu homem louco de desejo Fernanda sugere que você peça que ele se sente em uma cadeira para assistir enquanto você dança e vai dispensando as peças de roupa. Em seguida, passe para o lap dance, dançando sensualmente no colo dele e envolta da cadeira até ele não aguentar mais de tanto desejo. “Escolha uma lingerie que lhe valoriza, selecione a música e prepare o ambiente. Uma opção legal é utilizar aqueles macacões, que são como uma meia arrastão, que modelam o corpo e são muito sensuais. Só essa preparação já será suficiente para deixá-la no clima”, afirma Lu Riva. Você ainda pode finalizar o show jogando óleo de massagem sobre seu corpo e, depois usá-lo para massagear seu parceiro.
Abra espaço para artigos eróticos

Acessórios e brinquedinhos de sexy shop também são uma boa pedida para essa data. Muitos homens se sentem incomodados em ter um vibrador como convidado especial, por isso, Lu Riva sugere que você experimente um vibrador líquido, que é apenas um creme que dá sensação vibratória, ou uma calcinha com estimulador clitoriano com controle remoto, para que ele possa ‘comandar’ seu prazer. “Existem produtos para todos os perfis de casais, desde um óleo de massagem que esquenta até algemas e artigos mais ousados. Então é só escolher o que tem mais a ver com vocês”, explica Fernanda.
Inverta os papéis

“Você não costuma fazer coisas inusitadas? Diga que será uma stripper por uma noite. Já usou muita criatividade e vive levando novidades para a cama? Então, experimente bancar a virgem ou a garota inocente”, sugere Rita. Experimente tomar a iniciativa fazendo coisas diferentes como presenteá-lo com um vale banho ou massagem. Já na hora h vale testar posições novas para variar o cardápio, ora você é quem manda e depois deixe ele comandar.
Faça um jogo de gente grande

Existem muitas brincadeirinhas que podem dar um toque divertido e sensual para a sua noite. Os sex shops oferecem diversas opções, como o baralho de kama sutra e os dadinhos que trazem carícias, mas você pode bolar seu próprio jogo erótico. Rita sugere uma degustação erótica: separe géis comestíveis, daqueles encontrados em sex shops, ou escolha alguns artigos que tenha em casa, como chantili, calda de chocolate, doce de leite etc, sem que ele veja. Fique nua enquanto ele continua vestido. Agora, vende seu parceiro e o conduza a experimentar cada sabor em um lugar do seu corpo. Cada um que ele acertar lhe dá direito a dispensar uma peça de roupa e um prêmio especial, que pode ser um beijo quente em diferentes pontos à escolha dele.
Troque de cenário
Especialmente depois de muito tempo de relacionamento é normal que o sexo caia em uma certa monotonia, com hora e lugar para acontecer. Mudar de cenário pode ser um grande afrodisíaco. “Só a ideia de ir para um motel já causa certo frenesi, é um ambiente todo voltado para o sexo e faz com que o casal viva uma relação diferente. Se você estiver meio sem criatividade para procurar um lugar novo também pode tentar repetir uma que foi marcante para o casal. Tente reviver uma cena de grande paixão que vocês tiveram em um lugar especial e sugira para ele que dessa vez vocês se superem ainda mais”, recomenda Fernanda. Segundo Rita, a adrenalina de transar em um lugar diferente ajuda a manter a paixão acesa.
Comece a contagem regressiva

Datas como essa podem ser uma ótima deixa para você demonstrar seu interesse em investir na relação e fugir da rotina. Porém, não vale investir todas as suas fichas em uma única noite e se esquecer das outras 354 do ano. Para dar uma forcinha para o clima de paixão Fernanda sugere um joguinho: Durante a comemoração você pode fazer duas caixinhas com bilhetes que contenham tarefas para cada um dos dois, como ‘você faz uma massagem sensual nele’ e ‘ele beija seu corpo inteirinho’. Neste dia 6 vocês podem usar alguns, mas guardem o joguinho para usar um por dia até o próximo dia do sexo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amigos para sempre

E você se tornou meu grande 
amigo..



Eu não sabia seu nome, não sabia como você era, nem sabia que você existia, mas por algum motivo isso mudou. Você se lembra de como aconteceu? Eu, uma menina estranha, alguém que você não sonhou em conhecer, só mais uma de tantas que apareceram na sua vida. Parece loucura contar nossa história pra alguém, porque ela é diferente de todas, ou talvez só mais uma entre milhões. Você tinha um nome, uma foto, algumas coisas escritas. Eu tinha curiosidade e tristeza naquele tempo. Você me pareceu irritado aquele dia, eu sempre gostei de provocar os outros, ainda mais quem eu não conhecia, será que isso foi o motivo maior de eu ter “falado” com você? Talvez, ninguém sabe. Ou talvez isso estivesse destinado a acontecer. É eu sei que você não acredita em destino, “eu acredito em consequência” é isso que você me disse quando eu te perguntei se você acreditava (ou algo parecido com isso, não me lembro disso muito bem.) então, como você não acredita em destino, vou tentar usar sua “consequência”. Eu ter falado, foi consequência de você ter demonstrado raiva aquele dia, você ter me respondido, foi consequência de eu ter falado com você. Você pode achar que é consequência, mas eu ainda acredito que é destino. Pessoas se encontram todos os dias, conversam durante um tempo e logo depois se esquecem, e voltam a ser estranhos, mas e nós? Porque seriamos exceção? Hoje eu estava decidida a deixar você, deixar você de fora da minha vida, porque eu achei, eu tinha duvidas, se isso era certo. Pensei em milhões de maneiras de dizer “adeus”, mas eu não consegui, pensei se estava fazendo certo em pensar assim de alguém que mudou tanto minha vida e meu modo de pensar, mudou mesmo, caso contrário hoje eu não estaria te escrevendo isso. Eu tenho amigos, tenho exemplos de como uma amizade verdadeira funciona. Entre brigas e coisas sem sentido, ela se renova, se transforma todos os dias. Não tem como terminar uma amizade, não é como um namoro ou como um casamento. Porque os amigos estão lá, quando o namoro termina, são eles que acalmam e dão motivos pra acreditar que outro alguém vai chegar e completar aquele vazio. Você lembra o que eu te contei? Tinha terminado o meu namoro, mas o que você não sabe é que aquele dia eu estava explodindo, porque eu não falava sobre aquilo com ninguém. Queria me fazer de forte, mas eu não era e você percebeu isso logo na nossa primeira conversa de verdade. Eu precisava de alguém estranho, que não conhecesse a minha vida, não soubesse nada da minha história, precisava de alguém pra me ouvir e não pra me julgar, precisava de alguém que não pudesse contar pra minha família ou pro meu ex- namorado. Você tinha tudo que eu precisava por isso te contei. Mas depois eu não entendia o porquê de ainda conversar com você. Todos os dias, todas as noites eu ficava esperando você aparecer, não entendia o porquê da angustia que eu sentia quando você demorava pra aparecer, até hoje eu sinto isso. Se você atrasa alguns minutos, um milhão de pensamentos ruins surgem e eu tenho que me distrair pra não entrar em desespero. Até parece mentira não é, mas acredita em mim é verdade. Pode parecer loucura, mas eu me preocupo demais com você. E vou me preocupar sempre. Ou até quando eu puder.
Powered By Blogger