quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fotografia

Como tirar fotos que impressionem...

Muitas pessoas me perguntam como as minhas fotos saem espontâneas e diferentes. Os leitores que acompanham o meu belíssimo mundo que é esse blog sabe que não coloco muitas fotos minhas, sei lá, não sei, nunca parei pra postar elas, então hoje resolvi postar.
Primeiramente eu vou postar sobre como tirar belas fotos e que elas saem espontâneas e naturalmente. Eu tiro fotos do meu celular LG GT360, e coloco alguns efeitos no photoscape, não com muito efeito, mais também não com nada. Na medida certa.
Vou passar algumas dicas para garotas:

1º DICA: Arrume uma câmera boa, seja de celular, digital ou profissional. Algumas câmeras de celulares antigos deixam as fotos feias, então sempre observe muito bem a câmera.

2º DICA: Faça uma maquiagem linda e deslumbrante e vista diferentes roupas, com vestidos saias e etc. É muito feio varias fotos com as mesmas roupas, principalmente quando tem um álbum inteiro assim.
'
MENINAS . ! ~•Tire fotos com poses bem malucas,com ursos de pelúcia, fantasias, com chiclete, pirulito, com comida, de costas,em pé, sentada, deitada, mostrando a língua ... não faça a mesma pose em todas as fotos,e não faça pose e nem tire fotos com roupas vulgares! Tire fotos com roupas muito coloridas, azul, vermelho, amarelo, verde!Não tire milhões de fotos com a mesma roupa, varie! Tirar fotos em grama, ou lugares que tem bastante verde é ótimo!Tire fotos ao ar livre, na escola, no Shopping, no parque, você que escolhe! Não tire muitas fotos com o mesmo cabelo!Varie, coloque Maria Chiquinha, chapinha tranças, solto preso, flor no cabelo... Mas não exagere, pois pode ficar ridícula!



Agora dica para os garotos:

1º DICA: Arrume uma câmera boa, seja de celular, digital ou profissional. Algumas câmeras de celulares antigos deixam as fotos feias, então sempre observe muito bem a câmera.

2º Dica: Mude as roupas, tire fotos sem camisas (Se estiver definido é claro). Sempre tente tirar fotos diferentes sem repetir poses, roupas e etc.

'MENINOS . ! ~ ● 'Enquanto mais 'loca' a pose, melhor a foto!tire fotos de pé, com óculos estilosos, sentado, deitado ...não faça poses com aquele sinal de 'mano' com a mão! Camisetas & calças xadrez estão super na moda, mas você deve ter o seu próprio estilo. ! Tire fotos com camisas normais, tênis, boné, jaqueta, calça. • Tirar fotos em grama, ou lugares que tem bastante verde é ótimo!Tire fotos ao ar livre, na escola, no Shopping, no parque, na frente do espelho você que escolhe!  'Deixe seu cabelo meio bagunçado, mais não arrume ele muito com gel ou creme, fica um pouco careta.
O segredo de tirar fotos é fazer coisas diferentes onde pode surpreender quem esta vendo-as.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 Separei algumas fotos minhas para mostrar para vocês.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -











4 comentários:

  1. oooi =)
    gostei do blog e tb das dicas..parabéns!!
    se quiser conferir, tb tenho um blog, fala um pouco de tudo: http://coisasdegraziella.blogspot.com.br/
    acho que vai gostar ;)
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! AS fotos estão ótimas!! (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger