domingo, 4 de novembro de 2012

Será que agora é de verdade?

Tudo que um dia eu quis...


Não sei como como tudo isso começou, quer dizer eu sei sim. Começamos o curso juntos, só que com 200 pessoas na nossa sala era difícil de te conhecer no primeiro dia. Quando sentei do seu lado, eu fiquei com vontade de puxar assunto contigo, mais achei que iria me achar louca. Fiquei pensando em como seria legal fazer uma amizade masculina no curso. Quando você deixava a caneta cair, achei que queria chamar a minha atenção, então eu ria baixinho e pegava e te entregava. Quando a aula estava chata eu jogava no psp, e quando vi que você pegou o seu para jogar, me senti desafiada e ao mesmo tempo percebi que me notava como eu notei você. No outro dia eu só olhei para você e sorri, e vc tbm sorrio por que sabia que eu iria sentar ao teu lado. 
Não dirigimos a palavra um ao outro em nenhum momento, eu só pedia desculpas as vezes quando jogava o cabelo e via que te acertava. Quando fui me levantar você segurou meu braço e disse que estava com minha blusa de frio, agradeci por ter pego e pedi que levasse para mim. No outro fds não teve aula, e por sorte a gente se trombou no portão, ficamos sem jeitos, não sabia se me entregava a blusa, se eu te cumprimentava com um beijo no rosto, ou ficava parada, ou sorria, ou fazia qualquer coisa. Ficamos lá, parados, parecendo dois idiotas no meio da calçada enquanto os alunos andavam para cima e para baixo, até que falei para a gente sentar ali, no murinho do curso. Passamos mais de 8 horas conversando. E sabe... uma coisa que eu nunca vou esquecer, é o seu olhar, enquanto comia hambúrguer do MC e me encarava, eu pude ver meu reflexo em seus olhos. Nunca vou esquecer isso. Passamos aquela semana inteira trocando sms, até que finalmente o sábado chega. Nossas zueiras, brincadeiras, risadas, foram as melhores. Mais não foi tão bom como o nosso primeiro beijo, no ponto de ônibus  parecia que estávamos no seu, que só existia nós. E conforme o tempo foi passando fui gostando de ti, aconteceram tantas coisas e somos tão iguais e unidos.Quando estou com você é tudo tão leve, tão mágico. Quando estou com você é como se o mundo não existisse, como se tudo e todos tivessem desaparecido restando ali apenas você e eu como se em todas as vezes que estamos juntos, alcançássemos o nosso pedaço do paraíso que tanto sonhamos.
É estranho, quando você não ta aqui comigo parece que o relógio congela, parece que a hora nunca passa o dia é tão chato e demorado, mas quando você tá aqui, meu dia fica cheio de vida, fica mais colorido e eu fico feliz, feliz de um jeito tão bom, e tão idiota que você conhece muito bem, durante toda a vida eu nunca pensei que um dia seria feliz assim como sou quando estou do seu lado. A única coisa ruim é o tempo, que parece voar, quando mal percebemos já temos que ir, mas eu fico ali ansiosa pelo próximo dia, pois será mais um dia de muitos que passarei do teu lado. Só sei que não paro mais de pensar em você, e espero que a vida nos reserve algo maravilhoso. Obrigada por guarda minha blusa naquele dia, por que se eu não estivesse esquecido ela e se você não tivesse pego, talvez eu nunca conheceria o garoto mais maravilhoso do mundo. *-*
Powered By Blogger