segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amor para a vida toda

Meu melhor amigo...



Sabe tudo começou quando eu estava apaixonada por você, que coisa! Eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo, qualquer coisa seria melhor que isso, mais o pior agora era assumir essa paixão, só que eu sei que somos iguais, sei que você vai querer se afastar e vou ficar sem minha paixão e sem meu melhor amigo. Estou tão confusa sabia? Eu não paro de pensar em você, sei lá, você permaneceu em meus pensamentos em uma forma totalmente estranha! 

Hoje estamos aqui de mãos dadas sob a luz do luar, romântico não? Mais estamos abraçados, e estamos se beijando, caraca! Nunca imaginei que iria estar sentindo o gosto do seu beijo, o conforto do seu abraço e o macio da sua pele encostando na minha, pena que durou pouco... Finalmente resolvi contar para você sobre o sentimento que se passa em minha cabeça, e sabe a maldição que me aconteceu? Foi apareceu no mesmo lugar que nos víamos sempre, estava lá no nosso lugar, extremamente lindo como sempre, mais me contornou o coração quando eu o vi abraçando outra garota, no nosso lugar, e você sorria enquanto estava com ela, sorria do mesmo jeito quando estava comigo, você me olhou e tenho certeza que sabe o que eu senti, senti raiva de você, mais não deixei que os outros percebesse, portanto eu sai de perto de você e foi fazer novas amizades. 
Quando anoiteceu você levou a garota para a estação dela e logo aós foi me levar, eu estava triste, mais sorria para qualquer brincadeira, quando a gente foi se despedir, você me abraçou, me ergueu até tirar meus pés do chão, e demorou para me soltar. Então eu percebi que ali era um pedido de Desculpas e um pequeno Adeus...

Eu estava parada, conversando com adolescentes que nem eu, apenas desconhecidos, naquele mesmo lugar onde eu conheci o garoto que mais amei e que era meu melhor amigo, a gente se falava por telefone, facebook, msn, mais não nos encontrava fazia muito anos. Estava falando de vários assunto no qual interessava à todos. Não esperava ser erguida no meio do papo furado pelas pernas, ser rodopiada e sem ao menos ver a face do abestado que estava fazendo isso. Quando me soltou no chão, virei rapidamente preparando a minha mão para estalar em seu rosto, então vi você... Meu melhor amigo que não via fazia alguns anos, abracei com toda força, e me senti feliz totalmente realizada só por ter você novamente ao meu lado, nem que se fosse somente aquele dia de comemoração, pois estava engana, você ficou ao meu lado até hoje, e você não faz ideia de como eu te amo. Mesmo não estando apaixonada por você, você é o irmão que Deus me deu... Eu te amo. 
Powered By Blogger