quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eterno

Uma nova história...



Você me faz sorrir só com suas palavras, é incrível o modo que você deixa meu dia-a-dia sem rotina e totalmente alegre. Esse sentimento que cresceu entre a gente foi gigantesco que dentro de 2 dias já fazemos planos para ir morar juntos, já planejamos passeios e jogos. Seu sorriso me deixa feliz, apesar que só vi uma vez, e você estava ainda com um amigo seu, e eu foquei em você, e tudo isso começou por apenas um comentário bobo. Parece que a gente se conheceu em outra vida, combinamos demais, e você me faz tão bem e eu sinto que faço você bem também.
Quero fazer guerras de travesseiros com você, e quando você tacar o travesseiro em mim, vou fingir que doeu demais, você vai vir se desculpar e vou te beijar e tacar o travesseiro trapaceando. Eu e você vamos fazer guerrinha de bexiga com água gelada, vamos tacar areia molhada um no outro na praia, e se beijar todo melecado de areia molhada e depois deixar com que as ondas nos lave. Eu vou segurar sua mão em meia multidão, e sorrir para todas suas palhaçadas.
Vou dormi de conchinha contigo, e depois de uma briga vou voltar correndo e pular nos seus braços e dizer que eu não sei mais viver sem você ao meu lado. 
Vamos mergulhar e se beijar no fundo do oceano. Vamos ver o por do sol sentados no penhasco mais alto que estiver na cidade, vamos nos abraçar e dizer o quanto nos amamos. Vamos chorar juntos, e vamos gritar um com outro nos momentos de raiva, mais vamos se abraçar e pedir desculpas, depois fazer amor e adormecer e sonhar com mais loucuras que predemos fazer junto na nossa vida.
Todas as pessoas vão olhar para a gente e vai olhar para a gente e falar que deveríamos namorar, e então nós vamos falar "Somos melhores amigos, somos melhores namorados, somos companhia um do outro" E todos vão querer ter um relacionamento tão puro quanto o nosso.
Vamos dançar juntos no meio da rua em plena madrugada, você vai me pegar no colo e eu vou te beijar como nunca. Vamos se amar, se gostar e vamos principalmente ser a metade do outro.
Só tenho medo que isso vai embora como veio, sem avisar e de repente, por que se isso acontecer, quero deixar claro que vou seguir com as promessas de um dia a gente fazer tudo isso que a gente promete juntos e que eu nunca vou te esquecer. Obrigada por aparecer na minha vida.

Powered By Blogger