sexta-feira, 8 de junho de 2012

Salto alto

Par de  botas... Lindas botas


O que é melhor do que uma luxuosa bota para usar nos dias de inverno? Eu lembro que quando eu falava com um amigo meu sobre botas de camurça e baixinha, ela falava que parecia bota do Peter Pan HAHAHAH, Mais a moda pegou afinal vária garotas usam. Desde pequena sempre gostei de botas, acho totalmente luxuosas.
Cada bota tem seu estilo e dependendo da bota ela deixa a pessoa com uma performance diferente, ou seja, com expressão de mulher sexy, de adolescente, de garota meiga... Depende apenas da boa e do estilo que você usar. Elas são aliadas em nos proteger do frio, das chuvas e deixar qualquer look muito mais feminino e poderoso. Cada bota tem seu estilo diferente, vou começar apresentando botas de cano curto.


Botas de cano curto é um luxo com qualquer roupa. Elas trás um ótimo conforto, e sempre tem que ter cuidado pra não sair com ela, afinal a maioria é sempre de camurça. Mais deixa qualquer mulher linda né?

Bota de cano longo. Essa é a melhor para manter a pessoa bem quentinha, além de deixar a mulher um look totalmente poderoso e sexy.

Bota de caubói. Esse é um estilo um pouco antigo, mais sempre perto do mês de julho/junho é sempre bom por causa das festas juninas. Usar uma camisa xadrez com essa bota é totalmente magnífico.

Botas de cadarço. Essas botas estão totalmente na moda, e pode ser usada em dois estilos. Como uma adolescente e como uma mulher madura.  






Seja você

Mesmo que seja estranho, seja você...






Você realmente acha que vale a pena mudar para agradar outras pessoas? Primeira você deve se amar, para que outras pessoas te amem. Deve se valorizar, para que outras pessoas te valorizem. Precisa se dar ao respeito, para as pessoas te respeitar. Você tem que falar: “Eu posso, eu consigo, é só ter força de vontade e lutar”. Não é desistindo de primeira que se faz os verdadeiros amigos, nem mudar por causa de um garoto e ele vai ser o amor da sua vida.
Seja você, mesmo que seja estranho, mesmo que seja bizarro. Por que um dia alguém vai te olhar e vai dizer: “Essa garota(o) é totalmente diferente, e é isso que eu procuro”. Não, nunca, JAMAIS! Seja paga pau de alguém, isso é totalmente ridículo.


Fale o que acha que deve ser dito, faça o que você acha que deve ser feito, sem pensar se vai agradar aquela “determinada” pessoa. Por que se você pensar tanto nela, pode decepcionar o resto do mundo, inclusive você.

Não pense como seria como será ou como deveria ser, não corra atrás de nada, deixa as coisas vir até você. Já pensou, você vai dar aquela volta em algum lugar, sem pensar em esperar algo inesperado, E TARAN!! Algo que você não esperava aconteceu então você entra em êxtase de tão surpreendida.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias viveram algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus. Então viva, como se fosse para sempre, e ame todos como se fosse o ultimo dia da sua vida. E lembre-se, nunca se arrependa de nada, por que daqui alguns anos, você vai rir das merdas que vocês Fez no passado.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chegou o Friuzinho

Chocolate quente...



 Um dia mais frio pede determinadas providências. Tomar um delicioso chocolate quente é, por exemplo, um ato de extrema.
O aconchego do ritual de acomodar-se em um café, casa de chá ou mesmo no sofá de casa para saborear lentamente essa bebidinha dos deuses é altamente prazeroso e relaxante. Dá água na boca só de pensar.

Sabe o frio está chegando e tem uma coisa melhor do que estar toda enrolada de baixo de uma coberta com os filmes favoritos e um copo gigante de chocolate quente? Ou sair bem arrumada daquele jeito bem chique, ir ao um shopping e pedir alguma bebida bem quente e apreciar o a paisagem do frio que se passa pela janela de vidro.
Aquele sereninho de outono, véspera de inverno, nós deixa aflita e com muita vontade de tomar coisas bem quentes! Então eu sugiro sempre tomar aquele chocolate que só você sabe fazer, nem menos, nem mais, mais no ponto certo!

Problemas de visão?

Óculos de grau...



Bom, eu uso óculos tenho astigmatismo, um olho é 1,00 e o outro 2,00 graus. Muitas garotas que começam a usar óculos e acaba não gostando dele, por que não é acostumada ou por que simplesmente não achou os óculos ideais que combine com o próprio rosto.  
Eu sentia muitas dores de cabeças e às vezes enxergava um pouco embaçado, mais só às vezes.  Um amigo meu me convenceu que mulher que usa óculos fica muito sexy e bonita, só que eu pensava: “Coé, deve ser mentira”. Nisso acabei fazendo o exame e deu que realmente eu precisava usar o óculo todo o tempo. Depois que comecei a usar óculos recebi vários elogios de como fiquei com a performance de mulher séria e muito mais elegante.

Os sintomas de problemas de visão são:


  • lacrimejamento constante,
  • fotofobia, íris muito grande,
  • olhos vermelhos, presença de secreção,
  • fechar um dos olhos em locais ensolarados
  • dor de cabeça ou nos olhos frequentemente,
  • assistir TV muito próximo do aparelho,
  • olhos desviados para o nariz ou para fora,
  • esfregar os olhos após esforço visual,
  • quando vai escrever, se aproximar-se muito da folha,
  • esfregar o olho constantemente.
Indivíduos com esses sintomas podem apresentar alterações visuais como visão dupla, estrabismo, miopia, astigmatismo, hipermetropia e outras. O ideal é ir ao oftalmologista para realizar um exame de vista o mais rapido possível, muitos oftalmologista tem a sua própria loja de óculos para que já prove e faça uma nova armação.

Eu separei algumas fotos de garotas e garotos de óculos para vocês avaliarem:







Para verificar os estilos e preços de óculos pode estar acessando a loja virtual Óculosshop.com

Você sabia que existe a síndrome da visão do computador?

Dor de cabeça, olhos vermelhos e secos e visão embaçada são os sintomas da síndrome da visão do computador. Uma doença causada pela má irrigação dos olhos devido ao fato dos indivíduos piscarem menos quando estão trabalhando no computador por horas seguidas.

Estes sintomas aparecem também em indivíduos que passam muito tempo à frente da televisão ou qualquer outro tipo de tela eletrônica. A programação chama a atenção, o que faz com que pisque-se menos. Desta maneira os olhos não são devidamente irrigados pelas lágrimas causando problemas de visão.

Para diminuir este incômodo recomenda-se o uso de lágrimas artificiais, os chamados colírios que devem ser pingados nos dois olhos sempre que houver necessidade e diminuir o tempo de exposição à tela.

Mas atenção, pois o uso excessivo de colírio pode aumentar o problema e pode até mesmo levar à cegueira. Para evitar este risco antes de comprar qualquer colírio, vá a um oftalmologista.
Lembre-se de sempre cuidar da vista, pois é muito importate para todos nós como todos sabem.


Estreia no cinema

Mib Homens de preto 3...

Esse é um filme excelente (Em minha opinião), sugiro que as pessoas que tenham assistido o Homens de preto 1 e 2 assista o três. Está no cinema e realmente vale a pena assistir. É um filme onde dá para assistir com o namorado e com os amigos. Vou postar o vídeo o trailer para que vocês possam ver e ficar curiosos para assistir *-*

 
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Ficção Científica/Ação/Comédia

Duração: 106 min.

Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 215 milhões
Estreia: 25 de Maio de 2012
Sinopse: Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

E vocês já assistiram?O que acharam? , quer assitir ?

terça-feira, 5 de junho de 2012

Conquistar quem você

Como conquistar aquele garoto?...



Primeiramente usar o seu corpo, seus gritos, e suas grosserias nunca iria conquistar aquele garoto.  Já parou para pensar em começar gostar das coisas que ele gosta para que possa puxar algum assunto. Quer uma dica? Comece gostar um pouco de vídeo game, ou algum esporte que ele participa. Não é se exibindo para alguém que vai conquista-la, pelo contrário a pessoa vai pegar nojo e repulsa. Tente ser uma garota bem legal, uma que não ligue toda hora, não mande sms toda, muito menos ficar grudado o tempo inteiro. Garotos precisam sentir nossa falta sem ser que a gente os lembre, entende?

Pegue o telefone dele, e passe um tempo falando sobre tudo, do que você gosta e pergunte o que ele gosta seus medos e o que pretende fazer na vida. Depois não ligue, não mande sms, ele virá atrás de você. Pode ter certeza, pessoas gostam daquilo que acham que não tem, não que você não será dele, mais deixe achar que não tem, assim ele irá vir para ser encontro para te ter. Isso com certeza servem para homens também. Se vocês marcarem para se encontrar em algum lugar, não fique com ele no primeiro encontro. Eu sei é irresistível, MAIS RESISTA! Tudo que vem fácil vai fácil, não queira ter ele na palma da mão. Não se iluda, não pense em histórias de conto de fadas, quem pode fazer sua história é você, nada que não começou pode se chegar ao fim, então sempre não espere demais. Espere um pouco, na medida certa, nem demais nem de menos. E sempre faça acontecer, por que se você não aprender a jogar, quem vai sair perdendo do jogo é você.

Sabe, não é por que você acabou de conhecer o cara que o já ama. Para se chegar o amor vêm certas barreiras: Amizade, Afeto, Costume, Saudade, paixão e amor. Amizade: é onde você conhece a pessoa, você se tornando próximo a ela cria-se um grande afeto. Afeto: é um carinho á mais que a amizade, é a tendência de ter a pessoa que você gosta e que te faz bem tão perto que gera o costume. Costume: vem do dia-a-dia que você esta perto da pessoa, você está tão ligada à ela que quando ela se ausenta você senti uma saudade louca, e seus pensamentos são voltadas inteiramente para a pessoa “amada”, então gera-se a paixão. Paixão: é o desejo de obter a pessoa que você gosta em seus braços, você começa sentir um grande vazio dentro de si quando a pessoa não esta contigo, que você acha que à ama! Amor: é a mistura de todos os sentimentos juntos, quando o sentimento é amor é recíproco, amor não é um sentimento que nós faz sofrer, o que faz sofrer é a nossa ilusão do que nós sentimos. Então quando encontrar aquele gatinho, sair com ele, começar a ficar juntos, não diga que o ama, por que realmente você não ama. Amor não se faz amor se sente, e quando chegar a hora certa de cada pessoa elas vão sentir, e vão olhar para pessoa do lado e pensar: “Essa/esse foi feito pra mim.”
E pense se você o queria tanto e não deu certo, por que ficar depressiva? Se for para ser será, se não, não! Ergue a cabeça homens e mulheres, não deixe que um amor não correspondido os faça virar vítima da solidão. O tempo passa e um dia a gente aprender, amar, conquistar, ser amado e ser conquistado. Tudo tem sua hora.
Espero que as dicas de conquistas possam ajuda-los
Lembre-se... Tudo depende só de você.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sera que te amo?

Eu não te amo, mais...



O vento sempre retorna a bater em meu rosto e trazer seu cheiro para mim, será que eu estou ficando louca ou isso é o destino resolvendo me torturar com a falta que você me faz? Sabe não é que você é o amor da minha vida, mais você se tornou parte dela, é como se você comesse um pedaço de maçã, ela foi arrancada, e nada vai substituir aquele pedaço. Sabe... eu até sinto sua falta e o jeito que você me conhece, me conhece até demais, sabe todas as qualidades defeitos, e eu ainda sei aquela cara que você faz quando esta mentindo. Sim sei aquela que você modifica a boca e entorta ela do jeito fofinho. E você ainda me chama de louca ou mãe Diná se eu falo que tenho certeza que você esta mentindo que é uma certeza, claro.

Você trás consigo o cheiro de casa e o conforto em seus braços, contigo eu sei que posso ser eu mesma, sem ter medo de pagar mico, ou qualquer outro tipo de humilhação publica, sei lá. Não é amor, é um costume, costume de ter você do meu lado, é como dormi sem coberta, você não quer ela, mais sabe que se ficar sem irá ficar com frio. Sabe, não é que eu te quero, é que sinto saudade do seu jeito. Você sempre escolhia água com gás e eu um vinho doce, você escolhia cinema e eu sair ao luar e fazer um piquenique noturno, éramos tão opostos não? Você definitivamente me completava, mais sabe, será que tudo isso era amor? Não sei o que você me diz? Suas blusas ainda esta em casa, e não estou com vontade de devolvê-las eu posso parecer seca na sua frente, mais sabe... Eu sinto sua falta. Você era meu melhor amigo, e olha só namoramos por um ano, caraca! Quanto tempo ein! Ainda lembro do nosso primeiro beijo, era voltando da aula e eu dormi no seu ombro dentro do onibos e você me roubou um beijo enquanto eu “dormia. Lembro quando eu ganhei você, todas eram caidinhas pelo seu charme, e eu ganhei, sem entrar em nenhuma disputa, ou será que você que me ganhou? Não sei, não tem mais tempo de saber, já acabou, já era, que fique no passado o que é passado. Hoje realmente espero que você seja feliz. Eu não estou sofrendo, por que eu não te amo, mais estou que nem uma maçã.

Adolescente


Coisas de adolescente...




Afinal qual garota nunca se trancou no quarto e chorou pelo babaca que você pensou ser o amor da sua vida? Qual garoto nunca fez um desenho e desistiu de entregar por que viu sua princesa nos braços do lobo mal? Nossa vida é uma fase onde em cada tempo temos que nos diverti conforme a idade, de meninas (o) passamos a ser garotas (o) de garotas(o) passamos a ser mulher/homem. Deixamos de escutar certas músicas, de frequentar aqueles lugares que te trás lembranças tão boas e tão ruins, deixamos de usar roupas cuti-cuti para usar uma roupa mais folgada e que combine com nosso estilo, deixamos de lado aqueles amigos de momentos e começamos a curti os novos amigos aqueles amigos que são para a vida toda. Temos que aprender a experimentar cada fase da vida com  loucura e responsabilidade. Quem disse que não tem loucura no meio da responsabilidade? Coe, eu trabalho e ando de skate, estudo e vou pras festas aos domingos, apenas tem que aproveitar o que a vida tem de melhor para oferecer para cada pessoa.

Por que parar para pensar se vai dar certo ou não? Por que não arrisca e mete os dois pés no meio da merda feita? Hoje em dia nada se começa com "era uma vez... '' Sabe aquele maravilhoso ditado que é errado que se aprende? Então, é fazendo loucuras que se faz amigos, que descobre quem esta contigo para todo o sempre.

Pode parecer dramático, mais as pessoas as vezes deixa para fazer o que se pode fazer hoje para o amanhã, mais se não der? E se por acaso você dormi e não acorda nunca mais? E se você vai encontrar aquela pessoa que ama demais e acontece um acidente e você não tem como falar o que sente? Uma dica que eu dou para vocês é que viva! Que cante, pule, dance, sofra por amor, sorria, chore, toma banho de chuva, corra pelado, beba uma taça de álcool, pague mico... E faça tudo que vier na cabeça, para quando você ficar velha pode contar para os seus netos o quanto você foi feliz na época que tinha a idade dos mesmos. Lembre-se o tempo passa rápido, nós estamos em 2012 e no mês de junho. Meu deus! Parece que foi ontem que eu pulei na piscina 3 da madrugada gritando “feliz ano novo” (Mais isso é outra história). Nós não temos tempo para pensar em fazer, como fazer, aonde fazer e o que fazer. Temos que agir e estudar ser adolescente, ser maduro e sempre da o melhor de si. Sei que nesse momento muitos adolescentes estão em base de pressão, é festa, pré-vestibular, trabalho e namorado (a). NOSSA!! É uma loucura total, onde você quer gritar aos quatro ventos que quer paz, sossego e uma boa água de coco na beira da piscina. Mais pense isso é uma fase onde lá pra frente você vai sentir saudades, quando somos crianças não vemos a hora de ser adolescentes, quando somos adolescente não vemos a hora de ser adultos, e quando somos adultos, queríamos voltar no tempo e ser criança, então a gente para e pensa: Pow.. Deveria ter vivido mais. Claro que deveria e essa é a hora, pare de fazer o que esta fazendo, vai na pizzaria com os amigos, reuni a galera e vai assistir um filme. Finalizo meu texto com uma frase de Charles Chaplin.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Powered By Blogger