sexta-feira, 25 de maio de 2012

Segredos

Segredo e coisas sobre mim...



Adoro tomar banho de chuva, rios, praias piscinas. Quando a questão é água, eu não penso duas vezes, é maravilhoso nadar, principalmente pular de lugares altos no fundo do rio, e aproveitar a paisagem do sol se pondo.

Eu amo animais, amo de verdade, eu tenho um aquário, tinha uma coelha mais morreu, e tenho 3 cachorros em casa. São meus bebes mais lindos. Há! Também tenho uma lagosta, e não vou come-la. HAHAHA. Eu acredito que os animais sofre demais na mão do ser humano. Eles não sabem falar que dói, ou que esta com certa dor, temos que descobrir e com isso temos que ter muita paciente, coisa que muitas pessoas não tem, e acaba largando seu animal por falta de responsabilidade com o mesmo. Afinal, para que você quer um animal sendo que não vai cuidar?

Eu sou totalmente pirada em coisas fora do comum, não falo de anomalias e espírito ou coisa desses tipos. Eu gosto de coisas surpreendentes e inesperadas. Quem sabe um dia eu pulo da torre Eiffel de bang jump? Kkk.

Mais um segredo meu, é que eu piro em jogos de vídeo game, zerei vários jogos. Vocês podem conferir aqui quais os que eu já joguei e zerei. (Ainda vou fazer o posto xD)



Meu defeito é que sou muito impulsiva, penso muita bosta e sempre acho a pior maneira de me expressar dando minha opinião sobre alguma coisa que acho que está totalmente errada, ou sobre conselho para minhas amigas sobre babacas que pisam na bola.

Primeiramente as pessoas reconhecem quando eu estou extremamente feliz, pelo barulho irritante que eu faço. HAHAHA é uma coisa bizarra, eu fecho os olhos, junto as mãos perto do peito, e dou um “gritinho” meigo enquanto sacudo meu corpo. Estranho não? Isso é simplesmente automático, é quando estou mais: Feliz, Ansiosa ou com fome. É eu faço isso quando estou com fome.

Quando estou em casa sozinha (Coisa que não ocorre faz muito tempo por causa da escola e do trabalho) coloco sempre músicas de flash black para tocar no home  theater no máximo e enquanto limpo a casa danço com a vassoura. Canto também, mais minha voz é horrível, e sinceramente entre nós... Tenho dó dos vizinhos kkk

Tenho mais amizade com meninos, por que será? Por que ando de skate, amo vídeo game, adoro vôlei, e não gosto muito de salto alto? Bom, Acho que essa é a resposta. E também tenho um conceito básico sobre amigos masculinos.

Eu sou muito besta. Em questão de palhaçada, zou mesmo. Eu bebo mesmo (As vezes e com moderação). Lembrando que isso não é uma coisa para ser influenciada, não bebam, é feio.

Bom isso é meus segredinhos, as vezes eu descubro coisas novas sobre mim. Não me conheço totalmente. E acredito que as pessoas realmente se conhecem quando elas estão na ponta de precipício olhando fixadamente, enquanto ela olha para os olhos de nossa alma e fala : “Pula ou não pula?”

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha Tatuagem


Futura tatuagem...

Primeiramente, quero mostrar uma foto da minha futura tatuagem. Só que no lugar do dente de leão será uma gaiola. *-*


Eu resolvi falar de tattoo por que tenho um grande interesse por elas, como esse ano vou fazer uma de pássaros no meu ombro esquerdo e depois estou pensando em fazer uma frase, seria legal verificar todas para saber exatamente qual escolher, afinal tatuagens é para sempre.
As tatuagens é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível.

Algumas tattuagens são feitas com casais, um faz a metade e outra faz a outra, muito romantico e significa muito para aqueles que realmente se ama. Não adianta conhecer o homem em um dia e no outro tattoar seu nome em seu braço né? Tatuagens é para sempre, momentos não.




Pesquisei algumas fontes para que vocês que irá fazer uma tatuagem de frases e ainda não decidiu qual fonte ultilizar. No google fontes você pode verificar as fontes que mais gosta e o melhor que não precisa baixar e pode verificar como fica a frase pronta: http://www.google.com/webfonts#

Vou postar alguns significados de tatuagens mais feitas:

Abelha : Prosperidade e fartura. Na cultura muçulmana a abelha simboliza a alma.

Águia : Símbolo da guerra e da estratégia. Para os índios americanos a águia simboliza o poder e a sabedoria.

Âncora: Uma âncora é utilizada para dar segurança ao um navio, impedir que ele fique a deriva. Para os marinheiros em geral uma âncora simboliza segurança, um abrigo seguro, o caminho de volta para casa . No plano espiritual a ancora representa a salvação e a esperança.

Anjos : O significado original dos anjos os aponta como mensageiros divinos, aqueles que trazem as mensagens de Deus aos homens. Podem significar, proteção e protetor, criança educada e acomodada um verdadeiro "anjinho", ou mesmo uma pessoa repleta de virtudes.
Vale lembrar que existem anjos do mau. tendo nesse caso o significado ao contrário dos anjos de Deus.

Borboleta :símbolo da liberdade e da metamorfose ou transformação. Na China, ela representa alegria e felicidade no casamento.

Cruz : Normalmente de simbologia religiosa, as tatuagens de cruz representam na cultura pagã o equilíbrio das forças da natureza. Para os Cristãos representam o amor e o sacrifício por amor. Como conotação negativa se coloca a cruz de ponta cabeça, de cabeça para baixo, representando o desejo de coisas materiais, o materialismo em si. Como se o indivíduo tivesse a cabeça voltada para a terra em detrimento das coisas celestes.

Coração: O significado de tatuagens de coração podem variar entre amor, paixão , amizade, religiosidade, misticismo ou mesmo decepção no amor e uma mágoa causada por paixão rompida.
O Coração com punhal representa normalmente uma forte mágoa ou perda de algum ente querido. O coração rachado é símbolo claro de um amor que o magoou , ou traiu.

Corrente : Quando as correntes se apresentam inteiras elas simbolizam vínculos seja com a família ou a religião, ou mesmo coisas materiais e psíquicas. Quando as correntes aparecem quebradas, simbolizam a liberdade de um determinado aprisionamento seja ele físico, mental ou espiritual

Dragão: simboliza nobreza, magia, transformação, imaginação, perseverança, lealdade.
O dragão representa também a coragem, o dever e honra. Os Dragões representam os quatro elementos: Ar, água, terra e fogo. Dependendo da cultura, o dragão pode representar seres bons ou malévolos.

Estrelas : O significado de uma tatuagem de estrela é amplo e variado. Podem representar a sorte em forma de amuleto ou patuá, simbolizando a estrela-guia que protege e conduz.
Uma estrela pode também ter conotação religiosa, como é o caso da estrela de David e dos pentagramas usado na magia negra.
A estrela Náutica normalmente é relacionada a viagens, aventuras e o desconhecido.

Fadas
:O significado geral das tatuagens de fadas é a personificação dos desejos humanos, símbolo da eterna juventude, desejo de manter-se criança
A palavra fada, vem do latim fata que significa destino. As fadas são uma espécie de amuleto, que protege o presente e o futuro do indivíduo.

Flecha : As flechas são na mitologia grega e romana, uma mensagem dos Deuses para indicar um destino sacramentado e imutável. Uma tatuagem de coração com uma flecha, nos indica que o indivíduo foi alvejado pelo Deus Eros ( cupido) que o destinou a amar determinada pessoa.

Lua : Símbolo do feminino . A Lua representa renascimento, regeneração e poderes mentais.

Machado : O machado sozinho, simboliza o triunfo da justiça sobre a força.
O machado duplo representa sua boa vontade em ver como você realmente é. O machado duplo também foi adotado pelas feministas como símbolo de sua luta pela igualdade.

Maçã : Significado global do pecado, do desejo de pecar , ou ainda a busca incansável pela sabedoria.

Morcego : No Oriente o morcego representa a longevidade e a felicidade. No oeste, o morcego significa mistério, o lado escuro do ser humano. Simboliza também a capacidade de ver a verdade e mudar o que tem de errado em si próprio. Recentemente o morcego através da figura do Batman pode representar a justiça e a capacidade de a fazer com as próprias mãos. Justiceiro.

Mordida: Tatuagem com boca mostrando o dente, mordendo algo, ou mesmo tatuagem da pele sendo rasgada mostrando um outro desenho, representam pessoas sinceras que costumam falar a verdade acima de tudo.

Ossos: Representam o alicerce ou a base que sustenta. Costumam também representar a resistência, a capacidade de suportar os fardos mais pesados que a vida é capaz de lhe dar.

Pássaro : Seres que possuem asas sempre simbolizam uma viajem espiritual. O pássaro normalmente significa a liberdade, a capacidade deixar para trás uma situação ruim.
Pássaros pretos ou negros normalmente simbolizam o azar.
Pássaros amarelos significam sorte.
Pássaros vermelhos tem como simbologia o sucesso.
Pássaro azul representam a cura de uma enfermidade tanto física quanto espiritual, representam também o mensageiro.
Pássaro branco representa a Paz.

Rosa : Representa a paixão e a perfeição no romance. Dedicada a Vênus, a deusa do amor.
Rosa branca significa branco é pureza,
Rosa vermelha simboliza paixão
Rosa cor de rosa representa o amor saudável, amor idílico, puro como o de uma mãe e filho.
Rosa amarela é o símbolo da amizade e da capacidade de comunicação.
Rosa azul é o desejo de atingir o impossível, devido a sua raridade.
Rosa dourada simboliza os sonhos e desejos humanos.

Touro : O touro simboliza o sagrado, pode representar o céu, terra, a lua e o sol. O touro é também o símbolo da virilidade, Fertilidade, potência e força. Significando também o poder e da coragem.
Algumas fotos das tatuagens que achei mais bonitas para vocês Leitores:







Amizade

Tem pessoas que acreditam em anjos, eu acredito em amizades...




Tem alguma coisa melhor do que melhores amigos? Aqueles que na tarde do domingo ficam junto com você em qualquer lugar, onde faz de pequenas horas grandes momentos.
Amigos são irmãos que temos de mães diferentes. As vezes quando estamos necessitando de alguém que não esperamos eles aparecem, para dar as mãos e nos ajudar a levantar.
Amigo de verdade tem certa intimidade com você, não intimidade de corpos mais intimidade de liberdade, entra na sua casa, chama seus pais de “Tio/Tia ou pai/mãe”. Ajuda você limpar a casa e praticamente mora na sua casa por conta de bonés e blusa de frio (Amigos Meninos) E diversas roupas (amigas meninas).

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem os podres e ficarem apenas as pessoas que nos trazem felicidade e que nos faz bem. Amizade de verdade são aquelas que seu amigo (a) briga contigo, te bate, joga as coisas na sua cara, mais nas suas costas é a pessoa mais protetora que se pode ter, pois ela irá te defender custe o que custar.

O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por poucos minutos. Ele será o melhor amigo da sua vida, você nunca saberá nada dele. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por poucas horas. Ele prometerá ser seu amigo para o que der e vier sempre que precisar. Confie nele, você provavelmente já ouviu isso antes. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por poucos dias. Ele te chamou pelo nome, conversaram... Pessoa legal, você nunca mais o viu. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por alguns meses. Ele nunca se interessou em ter seu número, seu endereço, saber o que faz da vida. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por vários anos. Ele trabalhou com você, sabe um pouco da sua vida embora nunca tenha abrido a boca nas horas das suas angústias, saíram algumas vezes, vez ou outra te visitou, fez promessas de amizade eterna, mudou de emprego e simplesmente desapareceu. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que te conhece desde que nasceu. Ele nunca saiu do seu lado, é fiel, discreto, atencioso. Você sabe tudo sobre ele, tem a certeza que ele está sempre para o que vier, basta abrir os olhos para vê-lo, sabe tudo da sua vida e a qualquer hora conforta seu coração. Ele te encontrou sem você nunca o ter procurado.

Livros prediletos

Meus livros preferidos...



Thick

Esse foi o primeiro livro que eu li narrado por um garoto. Normalmente eu tinha lido apenas livros narrados por mulheres e seu ponto de vista sobre o mundo da história. Com mais de 120.000 exemplares vendidos na Alemanha, o livro conta a história de um garoto meio nerd chamado Mike Klingenberg e um russo conhecido por ser alcoólatra e estranho, Tchick. Eles não são chamados para o aniversário da gata da turma, até que então, Tchick rouba um carro e eles saem com destino a Valáquia sem mapa nem orientações! Sofrendo diversas coisas de adolescentes em apuros. Recomendo muito ler, é muito divertido. Li ele em uma noite, era tão interessante que não conseguia parar de ler.

 Julieta Imortal
Esse livro é absolutamente diferente da história de “Romeu e Julieta” conta uma versão diferente onde os dois foram felizes para sempre, sem um pertencer ao outro. Esse livro eu sugiro para quem gosta muito de romance. Lembrando que esse livro também fala sobre reencarnação, para as pessoas que tenha fé e acreditam nessa crença é muito bom para ler. Ele conta a história onde Romeu mata seu próprio amor verdadeiro e 700 anos depois, suas almas continuam se encontrando em outros corpos, só que como inimigos, onde um tinha que eliminar o outro, mais nessa brincadeira de mata-mata, ela se apaixona perdidamente, e no final de sua morte tem uma surpresa.

A menina que roubava livros.
Primeiramente recomendo esse livro para as pessoas que tenham MUITA paciência para ler, ele é um livro narrado (Fui o primeiro livro narrado que eu gostei de ler) que envolve muita história antiga. O livro conta a história de uma garotinha que foi adotada em uma família muito pobre, e conforme a política antiga tinha que queimar todos os livros, no meio disso ela resgatou um que estava sendo quase sendo destruído pelas chamar. Seu pai começa a ensiná-la a ler, só que tem um mistério nessa história, todos ao seu redor morrem, por que será?. Leiam, história muito bela.
 
Coleção: House Of nitgh (Casa da noite)
Essa é uma história magnífica de vampiros, onde eles são marcados e moram em outra parte da cidade de Tulsa. Ele contém 12 livros com história de uma linda jovem Zoey, que ao se torna vampira descobre que tem uns poderes muito uteis para se torna a  mais poderosa vampira junto com seu grupo de amigos.  Nome dos livros: Marcada, Traída, Escolhida, indomada, Caçada, tentada, queimada, despertada, destinada (Os outros ainda vão estrear).
Para mais informações sobre essa série, só acessar: http://www.houseofnight.com.br/livros/

Troque o príncipe encantado pelo lobo mau

Esse livro é mais para as mulheres, é mais como um livro de autoajuda com seu alto estima, e com os homens, é claro. Ele é bom, o comprei pensando em ser uma história normal, quando eu loi percebi sobre os argumentos ótimos da autora e gostei de sua opinião sobre diversas coisas a respeito dos homens. Recomendo muito esse livro para aquelas mulheres/garotas/meninas que sofrem ou já sofreram por alguém que gostou muito.

Entre outros, gostou ? Ja leu alguns?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tranças de cabelo

Modelos de trança...


As tranças sempre estão na moda, mas será que você sabe quais são os truques para deixá-las modernas e cheias de charme?  Para acompanhar a moda indiana, as tranças serão bem despojadas: "Para um resultado mais bonito deixe o cabelo natural e a trança solta".Se for sair durante a noite e desejar deixar sua trança mais sofisticada, você também pode tentar fazer a famosa trança embutida ou então, faça-a frouxa, com alguns fios cacheados soltos nas laterais.

Um dos penteados que eu acho mais bonito e delicado, seja de qualquer estilo, dependendo da roupa que ela usar trás um tom de rockeira, romântica,  esportista. Depende muito da ocasião e lugar, passar ao lado daquela piscina naquele solzinho maravilhoso, com uma traça de lado, lindo né ? Vou postar umas imagens de trança para vocês.


                      http://data.whicdn.com/images/28623161/579441_249611575146432_229254687182121_474533_1343930799_n_large.jpg

Gostaram? Comente ou dê sugestões clicando nos contatos :*
Powered By Blogger