Aquele dia parecia animado para mim, fomos comemorar o ano novo na casa da minha tia, sair um pouco de casa é muito bom. Tinha muita gente e o dia começou meio tedioso, não tinha muita garotas então fiquei um tempo na cozinha encostado a um balcão de mármore, inclusive aquele balcão era muito elegante que me chamava atenção, pelo menos, me distraía um pouco. Depois de um segundos ali, para me animar fui beber um copo de amarula, depois dois copos, depois três... até que meu corpo começa se esquentar, e em um lugar que estava meio tedioso começa se torna um lugar totalmente animado.
Encontrei com meu primo, e para a minha sorte ele queria me ensinar andar de skate, já estava meio animado por causa do álcool no sangue, então aceitei sem pensar nos hematomas que teria depois dessa decisão. Rimos um pouco, teve algumas quedas simples para a minha sorte, paqueramos um pouco, coisas simples. Paramos para descansar enquanto a noite caia, bebemos um pouco mais sentados na calçada, mexendo com as garotas que passavam admirando-as, não é uma coisa vamos dizer que digna de fazer, mais é um pouco divertido. As garotas ficam totalmente tímidas com certo tipo de olhar ou elogio, e começam a ficar coradas, devo admitir que isso é excitante!
Após algumas horas, sem mesmo percebemos a hora passou rábido. Então a contagem regressiva aconteceu, eu e meu primo saímos correndo entre a multidão que estava na rua vendo os fogos, ele estava na minha frente só que foi rápido demais e não pude mais vê-lo, quando me virei para procurado, pode ser exagero de minha parte, mais vi a criatura mais bela daquela noite. Quando me virei há vi, ela estava vestida em uma roupa totalmente branca, com os cabelos soltos, ela me olhou também, ficamos ali paralisados olhando, admirando, juro que ficamos assim durante uns 30 segundos. Ouvia só o barulho dos fogos, e parece que toda multidão a minha volta tinha sumido. Juro que foi a paixão mais rápida que tive na minha vida, pena que foi interrompida pelo meu primo, puxando meu braço e desviando meu olhar dela. Ainda lembro o jeito que ela me olhou naquela noite. Gostaria muito de encontra-la ou ao menos saber o seu nome...
História escrita por mim.
História vivenciada por um amigo. (história verídica).