sábado, 5 de janeiro de 2013

Amor a primeira vista

Aquela doce garota...



Aquele dia parecia animado para mim, fomos comemorar o ano novo na casa da minha tia, sair um pouco de casa é muito bom. Tinha muita gente e o dia começou meio tedioso, não tinha muita garotas então fiquei um tempo na cozinha encostado a um balcão de mármore, inclusive aquele balcão era muito elegante que me chamava atenção, pelo menos, me distraía um pouco. Depois de um segundos ali, para me animar fui beber um copo de amarula, depois dois copos, depois três... até que meu corpo começa se esquentar, e em um lugar que estava meio tedioso começa se torna um lugar totalmente animado. 
Encontrei com meu primo, e para a minha sorte ele queria me ensinar andar de skate, já estava meio animado por causa do álcool no sangue, então aceitei sem pensar nos hematomas que teria depois dessa decisão. Rimos um pouco, teve algumas quedas simples para a minha sorte, paqueramos um pouco, coisas simples. Paramos para descansar enquanto a noite caia, bebemos um pouco mais sentados na calçada, mexendo com as garotas que passavam admirando-as, não é uma coisa vamos dizer que digna de fazer, mais é um pouco divertido. As garotas ficam totalmente tímidas com certo tipo de olhar ou elogio, e começam a ficar coradas, devo admitir que isso é excitante!
Após algumas horas, sem mesmo percebemos a hora passou rábido. Então a contagem regressiva aconteceu, eu e meu primo saímos correndo entre a multidão que estava na rua vendo os fogos, ele estava na minha frente só que foi rápido demais e não pude mais vê-lo, quando me virei para procurado, pode ser exagero de minha parte, mais vi a criatura mais bela daquela noite. Quando me virei há vi, ela estava vestida em uma roupa totalmente branca, com os cabelos soltos, ela me olhou também, ficamos ali paralisados olhando, admirando, juro que ficamos assim durante uns 30 segundos. Ouvia só o barulho dos fogos, e parece que toda multidão a minha volta tinha sumido. Juro que foi a paixão mais rápida que tive na minha vida, pena que foi interrompida pelo meu primo, puxando meu braço e desviando meu olhar dela. Ainda lembro o jeito que ela me olhou naquela noite. Gostaria muito de encontra-la ou ao menos saber o seu nome...



História escrita por mim.
História vivenciada por um amigo. (história verídica).

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Loucuras

Uma vida não normal...




Quando falamos sobre vida, nunca sabemos o sentido dela. As vezes o destino nos trás coisas que nem sempre são perfeitas, mas como você poderia saber o que é felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas? Os tombos na nossas vidas são essenciais, por que ensinam que devemos ergue a cabeça e sempre continuar lutando e batalhando para ter uma vida. Mas acho que quando dirigimos a palavra sobre a vida, as pessoas ficam perdidas e sempre esperam um frase para refletir sobre ela. Nossa vida é feita de escolhas, você já parou para pensar que você pode esta andando pela rua, se você virar a direita encontrará a mulher da sua vida ou o homem, e se virar a esquerda pode sofrer um acidente. Não é exatamente assim, mais ninguém nunca sabe né? Na minha mente, sempre pensei em ter a vida mais louca da maneira mais impossível que eu possa ter, algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. E quando ficarmos bem velhinhos, contaremos aos nossos netos as histórias mais loucas e emocionante de todas as nossas vidas, e que cada momento naquilo foi espetacularmente maravilhoso! Lembro-me de quando eu e minha irmã de consideração, que é minha melhor amiga, conversamos com a mãe dela sobre ela dormir na minha casa, e conversamos com minha mãe sobre eu dormi na casa dela, ambas deixaram, então sabe o que fizemos? Fomos para a virada cultural, sem dinheiro de volta, mal sabendo se iria chegar lá por causa do horário que resolvemos sair no local que estávamos, nossa sorte foi que encontramos uns amigos que nos bancaram para voltar para casa, viramos a noite em shows, andamos que não aguentávamos nossas pernas, conhecemos bandas novas, pessoas novas, vimos o sol nascer. Foi uma das melhores loucuras da minha vida! claro que quando voltamos ninguém desconfiou de nada, e caímos na cama e dormimos feito anjinhos. Mentimos? Sim. Fomos responsáveis? Talvez. Mais é nessas loucuras que a história de nossas vidas se torna especiais. Não digo para todos fazerem o mesmo, mas digo para as pessoas viverem como se fossem o ultimo dia da vida delas. Se você descobrisse que iria morrer hoje, o que faria? Correria pelado pelas ruas, se declarava para pessoa que gosta? Pintaria o cabelo? Cantava em publico? Por que esperar algo ruim acontecer para começar a viver? Viva cada dia, viva como se não houvesse amanhã, viva intensamente, viva para que sua história seja real, e seja apreciada pelas pessoas que viveram sua história. 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A visão da população

A sociedade gosta de julgar...



Se é gorda, não serve.
Se é magra demais, não serve.
Se é baixinha, ela não te alcança.
Se é alta, fica feio.
Se é gostosa, é fútil.
Se não tem peito e bunda, é reta.
Se é nerd, é chata.
Se não é estudiosa, é burra.
Se tem ídolos, é infantil, se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar.
Se fala "eu te amo" toda hora, é falsa, Se não fala "eu te amo", é fria.
Se é fechada, é sem papo, se se aproxima, fala demais.
Se sorri demais, é mentira, se chora demais, é exagero.
Se é rico, é metido, se é pobre, é coitado.
Se é engraçado, quer se mostrar, se é quieto, é sem graça.
Se beija demais, não sabe se respeitar, se não beija todo mundo, é idiota.
Se tem tatuagens/piercings, é revoltado, se não tem, é sem personalidade.
Se ultrapassa as regras, não tem postura, se não ultrapassa, é certinho.
Se não fala, é antipático, se fala, está afim.

Então, seja o que você quiser, nada vai estar bom para a sociedade mesmo.Então seja você, faça o que te dar vontade, faça loucuras, sorria, chore, faça caretas, se apaixone por um amigo, sofra pela paixão, beba demais, pague mico, viaje, enfim... Viva como pode, por que ninguém poderá viver por você. 

Mudanças

As pessoas não se importam mais...





Infelizmente as pessoas tem o péssimo habito de mudar conforme o tempo passa, não digo que elas mudam para a pior, mas elas passam a esquecer que simples coisas é o que mais alegram as pessoas, vou explicar direito... As coisas mais simples, é as coisas mais surpreendentemente, espontânea  honesta e bondosa. Hoje em dia você não vê uma pessoa presenteando outra com rosas, nem um rapaz que leva uma garota para ver as estrelas, nem que seja na calçada em frente a sua casa, só para ver seu sorriso. Hoje as pessoas se preocupam mais com seu bem estar, sem se importa com o restante, fazer surpresas é a coisa mais conquistadora que uma pessoa possa fazer para outra, não precisa comprar presentes caros, mas quando você faz uma janta, mesmo não sabendo cozinhar, e segue a receita atenciosamente se esforçando, e apresenta a janta para seu amado(a) ele ou ela não vai se importa se estiver ruim, simplesmente a pessoa vai ficar totalmente feliz pelo fato do seu esforço, vai sorrir e a paixão dentro dela ou dele vai crescer. Acho que agora da para entender meu ponto de vista... Infelizmente as pessoas esqueceram isso, esqueceram que realmente o que importa é o esforço que vc faz para que as pessoas realmente sintam que você é importante para elas, uma caminhada, um por do sol, um amanhecer, um cinema, e tantas outras coisas simples que deixam qualquer pessoa deslumbrada. Ninguém sabe realmente o dia de amanhã, e por não saberem acabam não dando valor para muitas coisas que deveriam, depois de um tempo se arrepende. vocês já leram o livro: Um amor para recordar? conta uma história que um rapaz zoava muito uma garota por ela ser religiosa ao extremo e andar com Roupas nada agradáveis, depois de um tempo que ele passou com essa garota ele se apaixonou perdidamente por ela, e conforme o tempo se passou ele soube que ela tinha leucemia  O arrependimento paira com certeza sob ele até hoje. Hoje as pessoas quando encontram uma paixão, elas fazem de tudo para surpreender a pessoa e conquista-lá, por isso que as pessoas se apaixonam tanto, por que na arte da paixão, tem atores que merecem o Oscar, só que infelizmente a sua atuação não dura o tempo todo. Por isso eu digo, que as pessoas nunca fazem com que seu companheiro(a) se apaixone por vc todos os dias, por que eles mudam, acha que isso é suficiente, mais nao é. Vivemos no mundo que nada é suficiente, e é por esse motivo que namoros nao duram, promessas são quebradas, para sempre é falso, olhares iludem e sozinhos enganam.






domingo, 30 de dezembro de 2012

só você

Para sempre...




É ele. Não tem jeito. Pode passar dias, meses, anos, o tempo que for, meu coração sempre vai pular de alegria ao ver aquele sorriso. Mesmo que por foto. Ou, simplesmente, ao ler palavras tão simples e pequenas, mas que envolvem tanto sentimento, como um: “tô com saudade” ou “preciso de você perto de mim”. Basta isso. Só isso. E eu entendo que mesmo que eu me engane com outro alguém, ele é o dono de todo esse amor que eu guardo aqui dentro. Que é ele o motivo de toda essa felicidade, de toda essa paz, de toda essa certeza de que tudo vai dar certo. Agora ou lá na frente. Eu digo e não tenho dúvidas: é ele. Só ele. É tudo por ele, para ele, com ele.




Desejos para a vida toda

Lista de desejos... 



Quando crescemos acabamos criando metas em nossas vidas e desejos que gostaríamos de realizar. Eu vou fazer uma lista de todas as coisas que tenho vontade de fazer na minha vida, durante a vida toda. Até o final de 2013 a lista pode ser modificada, ou seja, pode acrescentar mais desejos! E boa sorte e que eu realize todos meus desejos.


1 - começar a faculdade de direito
2 - comprar um iphode 
3 - revelar fotos dos amigos
4 - mostrar São Paulo para meu primo
5 - Viajar para praia
6 - fazer uma pessoa muito feliz
7 - ir a uma cachoeira 
8 - comprar muito acessórios
9 - Comprar mais de 10 livros
10 - ver o sol se por
11 - ver o nascer do sol 
12 - aprender a guarda dinheiro
13 - fazer clareamento nos dentes
14 - fazer um cruzeiro
15 - sair de viagem para um lugar qualquer
16 - visitar o canada
17 - aprender a surfar na Califórnia
18 - ver a neve
19 - comprar um video game
20 - ter um carro
21 - visitar a Torre Eiffel
22 - fazer um book
23 - Comprar uma câmera profissional 
24 -  doar tudo que não uso mais
25 - comprar um notbook
26 - fazer piquenique
27 - Acampar
28 - Fazer uma escalada 
29 - Pular de para-quedas
30 - Pular de bang jump 
31 - Escrever uma carta para alguém de longe  
32 - fazer uma tatto 
33 - tirar minha carteira de habilitação 
34 - passar um ano novo na praia
35 - ter uma lua de mel em um barco em meio oceano
36 - doar sangue
37 - ir ao ginecologista 
38 - ir a um aquário 
39 - fazer um mergulho
40 - fazer um cd de todas as músicas que gosto
41 - fazer uma festa 
42 - ter uma espelho na parede do quarto
43 - ir a um massagista 
44 - não comer no Mc Donalts durante um mês
45 - aprender fazer uma receita nova
46 - experimentar sushi 
47 - patinar no gelo
48 - levar meus pais para jantar por minha conta
49 - ir a um show da banda que mais gosto
50 - aprender a trocar pneu 
51 - jantar a luz de velas
52 - Viajar com um namorado para o Rio de janeiro e passar 1 semana só nós dois
53 - visitar mais de 5 religiões 
54 - Visitar um museu 
55 - assistir todos os filmes do Harry Potter durante um dia 
56 - ir a Las Vegas
57 - Ir ao Hopi Hari 
58 - ir ao teatro 
59 - conhecer Londres
60 - colocar um piercing 
61 - arrancar meus ciso
62 - passar um mês sem tomar refrigerante 
63 - montar um quebra cabeça de 500 peças 
64 - conhecer pessoas pessoalmente que conheço apenas pela internet 
65 - fazer aula de box 
66 - ficar uma semana sem computador
67 - fazer 3 desenhos 
68 - beijar na chuva
69 - fazer amor na chuva
70 - ganhar um presente fora de data
71 - dar um presente fora de data para alguém
72 - visitar todo centro de SP
73 - pular de um penhasco e cair no rio 
74 - pular de asa delta 
75 - jogar vólei na praia
76 - aprender a empinar pipa
77 - comprar uma moto
78 - comprar um super Nintendo 
79 - ficar muito rica 
80 - ir a um evento de skate 
81 - fazer novas amizades bem mais proximas 
82 - fazer uma surpresa inesquecível para meus Pais 
83 - começar assistir uma série 
84 - virar a noite bebendo 
85 - ficas mais de 24 horas acordada e ver até aonde eu consigo 
86 - bebe vodka pura e não saber como chegou em casa 

Quando quase tudo está perdido.

Não temos para onde correr...



Sabe as vezes deixamos que a emoção da paixão nos deixe levar para qualquer lugar, mais as vezes quando nós deixamos levar a gente acaba se deparando na beira de um precipício sem volta, e quando pensamos em se jogar olhamos fundo para o buraco sem fim, enquanto ele nós olha profundamente até atingir a nossa alma, e o arrependimento de se jogar se torna real, antes mesmo do salto acontecer. Queremos silêncio pleno, um copo de Whisky, e uma briza com um vento gelado por um momento, mais continuamos sentir que estamos vazios, e em pleno silêncio passa-se lembranças de momentos inesquecíveis onde o "para sempre" era eterno e o "eu te amo" era importante. As lágrimas tomam conta de mim, meu corpo pega fogo, como se todo o amor estivesse me queimando por dentro,fico paralisada olhando a neve cair pela janela da sala de estar, e cada gota de lágrima que cai, é cada parte do meu coração se queimando pelo amor não real. Levanto-me da poltrona, deixo de lado meu Whisky e o desgosto, coloco meu casaco e saio deixando a neve cair sobre meu corpo quente e abandonado. Escuto apenas minha respiração e o barulho da neve se amaçando em meus pés a cada passo. Sinto-me fria agora, completamente fria, não tenho mais esperanças, ela morreu afogada com o Whisky descendo pela minha garganta. Começo a apressar o passo, e o sentimento de ódio, raiva e arrependimento começa a tomar conta de mim. Aperto minhas mãos serrando meus pulsos, e entro na trilha que nunca imaginaria que seria necessária subir. Chegando ao topo da trilha vejo-me em pé ao precipício, o vento faz questão de brincar com meus cabelos, fecho os meus olhos, e lembro que a ultima vez que estava ali, foi a vez que vimos o por do sol juntos, em pleno juramento que ficaríamos juntos para sempre. Abro meus olhos, abro meus braços, sorrio e olho profundo para o fundo negro do abismo que estava em minha frente, com os braços abertos jogo-me para os braços da escuridão no precipício em busca de conforto eterno.