quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amor virtual

Você não vê, você não toca, você apenas sente...






Quando você esta totalmente perdido sem saber o que realmente fazer, você se refuja aonde o mundo é seu, e queria ou não, vocês deixa sua imaginação criar asas e seu coração aberto para qualquer tipo de apego. Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura, e a loucura de se apaixonar por alguém que nunca viu? E a loucura de saber entender e conhecer o interior da pessoa primeiro antes de conhece-la pessoalmente? Você acha errado esse tipo de loucura?. Não é errado, desde que você saiba o que esta fazendo. Tem muitos casos perigosos, de garotas que são sequestrada ao achar que encontrou o principe dos seus sonhos. Não existe principe, não existe "Felizes para sempre". Sabe o que existe? Uma pessoa que as vezes odeia as coisas que vc ama, sabe por que? Por que irá te completar, e que não vai ser feliz para sempre, por que na nossas vidas não existe apenas felicidades e sim altos e baixos. 


Mais e o amor virtual? Ele mexe com o nosso sentimento e nos faz ficar louco sem a pessoa amada, ficamos com saudades e sentir uma vontade louca de ter a pessoa por perto. E é verdadeiro, é virtual, mais é totalmente verdadeiro. 


Se você ama uma pessoa que esta do outro lado do mundo, sempre lembra-se: O amor não se vê com os olhos mas com o coração. Vá em frente, complete 18 anos, e vá visitar quem realmente te ama. Pois se ele realmente retribuir esse amor irá se eterno enquanto dura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger