sexta-feira, 15 de junho de 2012

Micos & Micos

10 Micos que vocês ja pagaram...





Vou falar sobre alguns micos que muitas pessoas passaram, afinal, sempre tem aquele momento na nossa vida, que agimos descuidosamente ou distraidamente que esquecemos de certa coisa e pagamos um mico daqueles.

Quem nunca foi se arrumar no espelho de um carro fume, e depois de um tempo percebe que tem gente dentro, ou o motorista abaixa o vidro? O pior que eu já tive amigas que estavam arrumando o sutiã com motorista dentro.

Quem nunca saio naquele dia maravilhoso de sapatilha e quando anoitece começa aquela chuva de cair o mundo e encharca todo o pé?

Quem nunca estava andando na rua distraidamente tropeçou e fingiu que estava correndo?

Acabar o papel higiênico ou o absorvente quando esta na casa de amigos

Pensar que conhece alguém e chegar ao chute/tapa/grito/empurrão e percebe que não é aquela pessoa que conheça.

torce o pé enquanto esta de salto e várias pessoas olhando

Andar de skate/Bicicleta/Patins e querer se mostrar para aqueles gatinhos ou gatinhas que está olhando e tomar aquele rola.

Esta digitando aquele sms enquanto anda na rua e sem querer bater em um poste com tudo.

Ficar presa na catraca no ônibus por que a mochila não deixou você passar.

10º  Ir em algum brinquedo do parque e acabar passando mal vomitando tudo.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capinhas fofas para iphone...



Bom, com a tecnologia avançada inovou-se o novo iphode como todos sabem. E Quando decidir comprar um novo celular, você tem uma infinidade de telefones para você escolher. Um dos maiores desafios é encontrar o telefone perfeito que seja compatível com sua operadora de telefonia celular. As escolhas diminuem consideravelmente quando você começa segue na direção do “reino dos smart phones”. Mês que vem vou comprar o meu iphode, e quero que ele fique o mais fofinho possível. Então eu pensei em como achar capinhas para iphode. Peguei algumas fotos de algumas capinhas para vocês olharem:
















     
 
               











Para as pessoas que moram em São Paulo, o lugar mais fácil para comprar capinha do seu iphode é na rua 25 de março no centro de São Paulo. Além das capinhas tem como encontrar vários acessórios há mais.

Blusas e casacos

Personagem favorito em camisetas...



Tem sempre aqueles momentos na nossa infância que decidimos ter o nosso desenho, herói ou história em quadrinhos preferidos. E o mais legal disso tudo é que pelo resto de nossas vidas vamos levar conosco um pedacinho da inocência de cada desenho que a gente assistiu.  
Hoje em dia tem camisas e casacos com os personagens muito fofos e lindos. Pode ser encontradas na internet ou em lojas de shopping para vender. Postarei algumas fotos para vocês.

 


Qualquer duvidas de camisetas e querer saber onde compra. É só acessar:

Viva intensamente

Viva o hoje sem pensar no amanhã...



Muitas pessoas não sabem o valor de uma despedida.  A saudade que sempre insiste bater no peito. E a falta daquela pessoa que mais te irritava e te deixava descabelada agora não esta mais ao seu lado, nem ao menos para ter uma briga boba pela qual tinha quase todo dia.

Como diz o velho ditado: As pessoas só dão valor depois que perdem. E normalmente é isso que ocorre. Estamos tão acostumados a ter aquelas certas pessoas ao nosso lado que nunca pensamos em como deve ser como as perdes. Temos que dar valor, para cara dia, hora, minuto, séculos até segundos que passamos do lado de pessoa que nós faz sorrir.

E quando tem aquela briga, que o orgulho fala mais alto, que vc apenas fica com o celular na mão olhando cada minuto se chegou um sms novo, ou se tem alguma ligação. Não deixe que o orgulho acabe com suas amizades, corra atrás de quem você acha que merece esse crédito.  Viva como se fosse o ultimo dia da sua vida. E viva sem medo de ser feliz, faça louras e seja responsável. E se a vida te passar a perna, não chora a vida é dada para se aprender a viver. E não pense em desistir existem pessoas que te adoraria ver sorrindo e feliz.

Música de quinta

Som do dia...








Hoje de manhã eu estava assistindo multi Show e resolvi separar as músicas mais legais que eu ouvi e assisti o clip. Para muita gente que tem a programação da sky na tv é ruim ver clips por que não tem a MTV, mais todos aqueles que tem sky pode assistir o multi show no canal 42. Só não olhem o canal depois da meia noite que só tem conteúdo para maiores de 18 anos. Então lá vai as músicas que eu mais gostei:


Corações estéreo (feat. Adam Levine)Gym Class Heroes




Velha história

Flash Back ...




Então como em um flash back eu voltei naquele dia naquele momento onde você me parou na rua e me perguntou sobre aquela loja que até hoje eu não gravo o nome. Te olhei e fiquei tão tímida que parecia uma boba rindo aos ventos, você também sorrio, mais não foi um sorriso normal, foi aquele sorriso de lado que durante um certo tempo eu adorei demais. Então você pediu meu telefone, eu tenho vontade de gargalhar quando lembro que vc não conseguia digitar o número e me entregou o celular sem jeito e escreveu. Nossa, quando vc foi embora, eu entrei em êxtase de felicidade, meu coração batia forte demais para o normal, e eu não conseguia parar de sorrir, fiquei ansiosa e desesperada por uma ligação ou um sms. Então chegou, meu celular vibrando me fez dar um pulo e era você mandando um sms se apresentando e falando seu nome. O dia inteiro trocamos sms e eu antes de dormi vc me ligou e passamos um bom tempo no celular. Quando foi no domingo iriamos nos encontrar, como eu só te vi uma vez e foi questão de segundos não sabia como era vc, como iria agir, estava ansiosa e com frio na barriga de matar qualquer garota.
Eu estava sentada lá naquela estação de trem, até que passou um garoto e eu olhei e pensei "Que garoto bonitinho". E então era você! me abraçou como se eu fosse seu único refugio e formos dar aquele passeio entre as árvores à luz do luar. E de repente tudo aconteceu, você encostou os lábios nos meus tão devagar que cada fibra do meu corpo se arrepiava, você segurava minha mão como se estivesse com medo de solta-la. E me abraçava e bagunçava meu cabelo de um jeito que eu adorava. 
Com o tempo fosso se aproximando um do outro... Lembro naquele dia que na casa do seu amigo a gente começou a brincar, você arrancou a metade dos meus cabelos e eu te dei uma mordida tão forte que deixou uma marca roxa durante semanas, era tão bom brincar assim com você. 
A gente andava de mãos dadas pela rua, olhava o céu, e tinha as nossas brincadeiras, as nossas intimidades, o nosso momento. Lembra naquele dia na estação? Nossa, você dançando comigo e me jogando pelos lados na falsa um pouco bagunçada, bagunçada até demais, e toda vez que chegava o trem eu tinha que me despedir e sair correndo pela estação. Era tão dolorido te ver pelo vidro do trem dando as costas e voltando para casa sem mim. E por longo meses nós fizemos isso né? Eu lembro quando te coloquei no ônibus errado pra voltar para casa você ficou putassso comigo, adorei ver você com aquela cara de quem queria me matar, mais dizia estar tudo bem. E o melhor dia foi a gente brincando de STOP no onibos e falando as coisas mais bobas no mundo, com vários passageiros olhando para gente e rindo das nossas bobagens. A ultima vez que a gente se viu, foi no alto naquele pico, onde dava para ver tudo. A paisagem, a natureza, as pessoas e a cidade, principalmente o céu e o sol se pondo... Não sei por que resolveu ser tão ausente, não sei por que me trocou por outra, não sei por que me deixo parti sem dizer que um dia me amou como eu te amei. Você viveu e morreu na minha história. Adeus meu garoto, o garoto que conheci na rua.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tim Maia


Eu gostava tanto de você...

Hoje estou com uma musica na cabeça bem antiga e resolvi compartilhar com vocês. Bom eu estou doente e parece que a coisa é feia, briguei com um garoto... E pior que estou a cara da depressão.
Mas essa música esta na minha cabeça desde cedo. Ela é do Tim maia, e sua letra é totalmente linda. Vou postar a letra e o vídeo para vocês apreciarem e voltar um pouquinho no passado e ter aquela saudade de pessoas que marcaram a sua vida.



Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

Amor, esquecido amor

Desaparece, me esquece, me deixe em paz...




Por que quando meu corpo se acostuma com ausência do seu você volta a me incomodar? Por que quando minha cabeça já não encosta mais no teu peito e meus ouvidos não escuta mais o teu coração você retorta no nada para querer me seduzir? Quando eu penso que arrumei minha vida, você volta para deixar minha cabeça mais confusa do que a bagunça em meu guarda-roupa, ainda sinto aquele frio na barriga dês daquele dia que me parou na rua para pedir meu telefone. Irônico o destino né? Nós que pensávamos que tudo iria dar certo, que seria que nem nos filmes de romance, coisas inesperadas, momentos diferentes, passeios espontâneos e tudo totalmente fora do comum. Era isso o que eu mais gostava em você, tudo que você fazia por mim era fora do comum, inesperado e  surpreendedor. Mais quando você olhou em meus olhos e disse que não tinha ficado com ela, meu mundo desabou. Eu sei que a gente não tinha um relacionamento sério, mas você era meu e eu era sua. E eu sabia que você tinha ficado com ela, eu tinha certeza, mais você resolveu mentir para mim, mesmo sabendo que eu odeio mentiras.

Então depois de uns dias separados você resolve me mandar mensagens, você pirou? Por que fez isso? Faz meu coração bater tão forte que eu tenho vontade de ter você comigo e te matar. Deixe-me ir, não me perturbe mais, meu sentimentos te pertence, mais a razão não, mas.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dar um tempo

Será que isso existe?...




Eu sempre tive a mania de falar para as minhas amigas que quando um relacionamento é separo, pode voltar. Mais nunca mais vai ser o mesmo e talvez pode nem da mais certo. Não sou a pessoa mais experiente do mundo em questão de namoro, mais pelos namorados que eu tive posso saber um pouco disso.

É claro que se você namora você gosta da pessoa, e se você gosta da pessoa por que vai querer passar um tempo longe dela? O namoro tem que ser composto por três vidas. A sua, De seu namorado (a) e dos dois juntos. Se você lembra-la (o) de sentir saudades, como você quer que ele (a) sinta espontaneamente? Não precisa ficar no pé o tempo todo para mostrar que ama, e não precisa se afastar o dia inteiro para ver se ele (a) te ama.

Mais será que o termo “dar um tempo existe?”

Você e seu parceiro (a) resolve sair, e você vê que ele este bem distraído e no meio da conversa ele joga aquela bomba: “Quero um tempo”.

Normalmente as pessoas pedem um tempo por que está confuso ao tal ato de relacionamento, se deve se aprofundar mais, ou se deve termina de uma vez.

A pessoa é tomada por dúvidas e tenta a qualquer custo entender o que está se passando. E, nesse momento resolve pedir um tempo. Tempo para pensar, fazer um balanço do relacionamento, do amor, das perspectivas, dos motivos que levaram a desgastar a relação.

Nós temos que compreender que sempre haverá conflitos porque somos quase
sempre atraídos por alguém diferente de nós. Então se ela/ele pedir um tempo, não se desespere. Deixe a pessoa sempre livre, por que se a pessoa descobrir que lhe ama e acabar com a bagunça na cabeça ela vai voltar, e se ela não volta... Paciência, existe muitas pessoas no mundo.

Assassino

E eu sei que vou te encontrar, em algum lugar...


 Essa história eu me inspiro hoje na minha amiga Sheila Ferreira, que é amiga profissional e pessoal. Essa história é verídica e que aconteceu ontem (11/06/2012).

Eu olhava para aquele garoto, lindo, loiro e belo, seu perfume ficava um cheiro no ar pelo resto do meu dia, seu sorriso ficava no meu pensamento, e seu olhar não me deixava dormi. O pai dele era primo do meu pai, o que ajudava que me aproximar mais dele. Infelizmente os pais deles se separam e ele se mudou com a mãe para Pernambuco, fiquei sem o Allan.

Aquela agonia me matava por dentro, esperava, e rezava para que se um dia puder a velo novamente pode abraçar-te e encher de beijos. Teu sorriso me fazia falta, mesmo se não for eu o motivo dele, mesmo se você não sentir minha falta. Eu sinto a sua.

Posso ser muito boba de ter uma paixão assim, sem te tocar, sem te beijar, sem dizer que eu te amo. Mais esse é meu jeito de te amar, é um pouco bagunçado e meloso demais, mais é meu jeito.

Fiquei sabendo que você vai se mudar para são Paulo, você não faz ideia de quanto eu estou em êxtase nesse momento! Meu coração vai sair pela boca, ouvidos, olhos, nariz e todos os lugares possíveis e impossíveis! E quase pirei quando fiquei sabendo que no dia seguinte iríamos à mesma festa. Eu fico imaginando como você esta, se mudou algo. Fico sonhando acordada com seus lindos olhos.

Passei a sexta e o sábado inteirinho arrumando uma bela roupa e meu cabelo, não sou acostumada me maquiar, mas eu passei a melhor que pude, e realmente estava linda! Quando te encontrei naquela festa, comecei a ficar gelada e sem ar, com vergonha e com vontade de te abraçar, você estava mais lindo do que nunca, seu olhar, seu cheiro, seu sorriso... Como eu sentia falta disso.

Eu e você começamos a conversa, um pouco a cada dia, mais eu tinha certeza que eu queria muito te conquista. No final do expediente do trabalho, minha mãe me deu uma noticia terrível, de lembrar eu fico sem chão. Realmente e literalmente eu fico sem chão, como pode? Por que justo com você? Meu coração entre em chamar e dos meus olhos escorrem lágrimas sem parar. Minha mãe não hesitou e logo me deu a noticia: Pai do Allan o tirou a vida.

Eu não sabia se corria se gritava, se me jogava no chão, eu apenas chorei. Só isso. E peço a Deus que cuide do Allan, por que mesmo que ele não esteja comigo, eu sempre vou gostar dele.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olá gente.

Essa história é verídica. O Allan faleceu nessa segunda feira (11/06/2012). Após seu pai telo matado atirou em sua sogra e em seu próprio filho, depois tentou se matar com uma bala perto do peito. Ele não foi morto e esta no hospital internado. Seu filho morreu na hora.

Sua esposa esta dopada pelo acontecido e pelo fato de presenciar tudo.

Agora eu digo para vocês, onde esse mundo vai parar? Meu Deus, como a mãe do Allan vai ficar quando receber o corpo morto em Pernambuco? Hoje em dia não existe mais amor de pais e filhos, está cada vez pior, a cada segundo.

Vou passar para vocês o site da reportagem e o artigo descrito pela policia.

Pai atira no próprio filho e ameaça se matar


Na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 41 anos fez o filho de 17 anos refém na Estrada Turística do Jaraguá, no bairro São Domingos, zona oeste da capital. O garoto estava morando em São Paulo há três meses e o pai teria tido uma crise de ciúmes.

De acordo com os policiais, o homem atirou no garoto e depois teria atirado no próprio peito. O jovem morreu e o suspeito foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas.

Segundo vizinhos do suspeito, ele e a mulher são casados há muito tempo e a família era unida. Informações iniciais indicam que o motivo da discussão que resultou nos disparos, seria uma desconfiança do pai de que o filho estivesse envolvido com sua mulher.

O caso vai ser registrada no 46º Distrito Policial de Perus, na Rua Fiorelli Pecicacco, 320.


Allan, que vocês descance em paz, e que deus cuide muito bem de ti.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aborto

Assassina ou não?...

Não sei se vocês já lerem meu perfil, eu trabalho em um hospital onde (para mim) já se tornou um caso quase normal muitas gestantes ter aborto espontâneo. Uma amiga minha engravidou e não sabia, logo tomou algumas pílulas do dia seguinte e acabou tento um abortamento espontâneo. Mais se ela soubesse que estava grávida ela iria levar a gestação para frente de cabeça erguida, com a ajuda dos pais e das amigas. Apesar de um pouco atrapalhada, eu admiro muito essa minha amiga, apesar de não saber que estava grávida e ter um aborto espontâneo ela não sabia, e se soubesse teria levado para frente.

Sou totalmente contra o aborto, pois quando vocês tá com 9 semanas de gestação (9 semanas equivale +/- um mês) o coração do bebe já esta formado, então aquele embriãozinho já tem vida, é quase um ser humano, e no momento que a pessoa tenta expulsar ele de seu organismo, ele começa a lutar contra, mais é apenas um neném indefeso que ao mesmo tempo que sua mãe quer tira-lo, ele grita pedindo socorro para a mãe ajuda-lo. Triste não, pensar dessa forma?



Eu vou postar um vídeo, e peço por gentileza que todas as pessoas que assistam até o final. É uma realidade escondida por trás de máquinas de médicos e sangue frio de muitas pessoas. No meu conceito mãe que ASSASSINA seu próprio filho, não é mulher digna de ser mãe. Participe você também da campanha: “ Todos CONTRA o aborto !”. A sociedade que apela para o aborto declara-se falida em suas bases educacionais, porque dá guarida à violência no que ela tem de pior, que é a pena de morte para inocentes. Compromete, portanto, o seu projeto mais sagrado que é o da construção da paz.

Drogas


Adolescentes e seus distúrbios...




 Quando os menininhos e a menininhas resolvem virar garotos e garotas, querem experimentar de tudo na adolescência, e uma dessas coisas é a drogas. Eu me inspirei nesse poste por que eu vi em um blog (Se a dona permitir postarei o nome) sobre sua amiga que fumava e precisava saber se deveria contar ou não contar para a mãe dela sobre esse fato.

Uma dica que eu dou para vocês: Nunca experimente nenhum tipo de drogas, elas fazem mal à saúde, e pode trazer grandes tragédias na vida do usuário. Então você fala: “Eu só quis experimentar”, mas você já parou para pensar que é nessas brincadeiras que você acaba se tornando um dependente de drogas? Que você pode chegar ao ponto de vender move da sua casa ou se prostituir por uma simples pedra de crack que pode te fazer mal, muito mal, totalmente e completamente mal.

Drogas não é uma coisa que deve ser legalizadas. E não adianta falar: “Ela era inocente, foi influencia”. Quando se conhece a droga ela faz com que a pessoa não seja mais inocente perante isso, com certeza, todos os que experimentaram tinha a consciência do que estava fazendo, pois ninguém apontou uma arma na cabeça da pessoa e falou “Fuma, usa, cheira isso”. O amor, o carinho, o diálogo são os maiores e melhores antídotos contra as drogas, pois que fortalecem a Inteligência Emocional. É na infância que começa a prevenção, e é a partir da infância que se constrói ou não uma personalidade forte capaz de resistir às seduções do "aconchego" das drogas. Sexo, drogas e rock'n'roll, livrem-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois.

Se você tem amigos que começaram a usar drogas. Não chegue dando sermão achando que são seus pais, mais chegue como amigo dê uma bela de uma bronca, e fala o que aquilo pode causar a ele. Tente se controlar e tentar levar ele para uma clinica de reabilitação.

Vocês devem estar se perguntando por que eu sou contra falar aos pais. Bom, pense, se os pais descobrem que seus filhos estão usando drogas, vai bater neles, ou dizer simplesmente a realidade em palavras cuspidas e cruéis e não pensam que aquilo pode estar piorando. 80% dos adolescentes usam drogas como válvula de escape de problemas pessoais dentro de casa, e ninguém quer que esse vicio tenha “mais motivos” para ser usados pelos usuários. Lembre-se de cuidar sempre de seus amigos, por que um dia ele vai precisar de você, então quando estiver em um caso como este, pense bem, se você com você?
Powered By Blogger