sábado, 29 de dezembro de 2012

O que usar no ano novo?

Dicas para ano novo: Surpreenda!..

Olá meninas, estão desesperadas para um bom look? Aqui você vai encontrar dicas para se vestir bem e se sentir bem, e o melhor, começar o ano linda, maravilhosa e com o pé direito. 
A roupa escolhida vai de acordo com o local em que deseja passar o ano novo, para aquelas pessoas que vão passar na praia uma das peças mais escolhidas são os vestidos para que assim fiquem mais a vontade, além do que é muito fácil de combinar pode ser com uma rasteirinha ou até mesmo com um chinelo, o qual fica perfeito para a ocasião.Se a ocasião é algo mais formal, como em um clube o vestido pode ser mais social acompanhado de uma sandália de salto contribuindo para um look elegante e propício para a ocasião, por isso na hora de escolher a sua roupa é necessário ver o local onde vai passar o ano novo primeiro, para que depois seja feita a escolha da roupa.




Nem mesmo o branquinho é obrigatório. Pense bem no que você quer pra 2013 e caso acredite em superstições, escolha a cor  que mais tem a ver com suas metas. Talvez esses detalhes não passem de bobagens, mas que tal levar a sério a ideia de passar o primeiro dia do ano se sentido totalmente segura e feliz ao lado das pessoas que você  mais ama? O look pode ajudar com isso.
Powered By Blogger