sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seja você

Mesmo que seja estranho, seja você...






Você realmente acha que vale a pena mudar para agradar outras pessoas? Primeira você deve se amar, para que outras pessoas te amem. Deve se valorizar, para que outras pessoas te valorizem. Precisa se dar ao respeito, para as pessoas te respeitar. Você tem que falar: “Eu posso, eu consigo, é só ter força de vontade e lutar”. Não é desistindo de primeira que se faz os verdadeiros amigos, nem mudar por causa de um garoto e ele vai ser o amor da sua vida.
Seja você, mesmo que seja estranho, mesmo que seja bizarro. Por que um dia alguém vai te olhar e vai dizer: “Essa garota(o) é totalmente diferente, e é isso que eu procuro”. Não, nunca, JAMAIS! Seja paga pau de alguém, isso é totalmente ridículo.


Fale o que acha que deve ser dito, faça o que você acha que deve ser feito, sem pensar se vai agradar aquela “determinada” pessoa. Por que se você pensar tanto nela, pode decepcionar o resto do mundo, inclusive você.

Não pense como seria como será ou como deveria ser, não corra atrás de nada, deixa as coisas vir até você. Já pensou, você vai dar aquela volta em algum lugar, sem pensar em esperar algo inesperado, E TARAN!! Algo que você não esperava aconteceu então você entra em êxtase de tão surpreendida.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias viveram algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus. Então viva, como se fosse para sempre, e ame todos como se fosse o ultimo dia da sua vida. E lembre-se, nunca se arrependa de nada, por que daqui alguns anos, você vai rir das merdas que vocês Fez no passado.

2 comentários:

  1. Uuuhull! Esse foi mais um belo toque para as garotas que vivem no mundinho de uma tal revistinha aí... #capri... rsrs E que seguem a risca TUDO o que as blogueiras pedirem... AFFII!! Meu, vc tem que cultivar seu próprio estilo, ninguém é igual a ninguém, vc nasceu para ser ÚNICA & ESCLUSIVA! Aproveite o bom de ser você mesma a cada manhã. Isso é delicioso... *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, nada melhor que ter personalidade não é? Sair fazendo de tudo para agradar os outros é chato porque como você disse temos que fazer oque queremos e não oque as pessoas querem.

    Obrigada pela visita lá no blog, estou seguindo seu cantinho lindona. =)

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger