quarta-feira, 6 de junho de 2012

Problemas de visão?

Óculos de grau...



Bom, eu uso óculos tenho astigmatismo, um olho é 1,00 e o outro 2,00 graus. Muitas garotas que começam a usar óculos e acaba não gostando dele, por que não é acostumada ou por que simplesmente não achou os óculos ideais que combine com o próprio rosto.  
Eu sentia muitas dores de cabeças e às vezes enxergava um pouco embaçado, mais só às vezes.  Um amigo meu me convenceu que mulher que usa óculos fica muito sexy e bonita, só que eu pensava: “Coé, deve ser mentira”. Nisso acabei fazendo o exame e deu que realmente eu precisava usar o óculo todo o tempo. Depois que comecei a usar óculos recebi vários elogios de como fiquei com a performance de mulher séria e muito mais elegante.

Os sintomas de problemas de visão são:


  • lacrimejamento constante,
  • fotofobia, íris muito grande,
  • olhos vermelhos, presença de secreção,
  • fechar um dos olhos em locais ensolarados
  • dor de cabeça ou nos olhos frequentemente,
  • assistir TV muito próximo do aparelho,
  • olhos desviados para o nariz ou para fora,
  • esfregar os olhos após esforço visual,
  • quando vai escrever, se aproximar-se muito da folha,
  • esfregar o olho constantemente.
Indivíduos com esses sintomas podem apresentar alterações visuais como visão dupla, estrabismo, miopia, astigmatismo, hipermetropia e outras. O ideal é ir ao oftalmologista para realizar um exame de vista o mais rapido possível, muitos oftalmologista tem a sua própria loja de óculos para que já prove e faça uma nova armação.

Eu separei algumas fotos de garotas e garotos de óculos para vocês avaliarem:







Para verificar os estilos e preços de óculos pode estar acessando a loja virtual Óculosshop.com

Você sabia que existe a síndrome da visão do computador?

Dor de cabeça, olhos vermelhos e secos e visão embaçada são os sintomas da síndrome da visão do computador. Uma doença causada pela má irrigação dos olhos devido ao fato dos indivíduos piscarem menos quando estão trabalhando no computador por horas seguidas.

Estes sintomas aparecem também em indivíduos que passam muito tempo à frente da televisão ou qualquer outro tipo de tela eletrônica. A programação chama a atenção, o que faz com que pisque-se menos. Desta maneira os olhos não são devidamente irrigados pelas lágrimas causando problemas de visão.

Para diminuir este incômodo recomenda-se o uso de lágrimas artificiais, os chamados colírios que devem ser pingados nos dois olhos sempre que houver necessidade e diminuir o tempo de exposição à tela.

Mas atenção, pois o uso excessivo de colírio pode aumentar o problema e pode até mesmo levar à cegueira. Para evitar este risco antes de comprar qualquer colírio, vá a um oftalmologista.
Lembre-se de sempre cuidar da vista, pois é muito importate para todos nós como todos sabem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger