terça-feira, 5 de junho de 2012

Conquistar quem você

Como conquistar aquele garoto?...



Primeiramente usar o seu corpo, seus gritos, e suas grosserias nunca iria conquistar aquele garoto.  Já parou para pensar em começar gostar das coisas que ele gosta para que possa puxar algum assunto. Quer uma dica? Comece gostar um pouco de vídeo game, ou algum esporte que ele participa. Não é se exibindo para alguém que vai conquista-la, pelo contrário a pessoa vai pegar nojo e repulsa. Tente ser uma garota bem legal, uma que não ligue toda hora, não mande sms toda, muito menos ficar grudado o tempo inteiro. Garotos precisam sentir nossa falta sem ser que a gente os lembre, entende?

Pegue o telefone dele, e passe um tempo falando sobre tudo, do que você gosta e pergunte o que ele gosta seus medos e o que pretende fazer na vida. Depois não ligue, não mande sms, ele virá atrás de você. Pode ter certeza, pessoas gostam daquilo que acham que não tem, não que você não será dele, mais deixe achar que não tem, assim ele irá vir para ser encontro para te ter. Isso com certeza servem para homens também. Se vocês marcarem para se encontrar em algum lugar, não fique com ele no primeiro encontro. Eu sei é irresistível, MAIS RESISTA! Tudo que vem fácil vai fácil, não queira ter ele na palma da mão. Não se iluda, não pense em histórias de conto de fadas, quem pode fazer sua história é você, nada que não começou pode se chegar ao fim, então sempre não espere demais. Espere um pouco, na medida certa, nem demais nem de menos. E sempre faça acontecer, por que se você não aprender a jogar, quem vai sair perdendo do jogo é você.

Sabe, não é por que você acabou de conhecer o cara que o já ama. Para se chegar o amor vêm certas barreiras: Amizade, Afeto, Costume, Saudade, paixão e amor. Amizade: é onde você conhece a pessoa, você se tornando próximo a ela cria-se um grande afeto. Afeto: é um carinho á mais que a amizade, é a tendência de ter a pessoa que você gosta e que te faz bem tão perto que gera o costume. Costume: vem do dia-a-dia que você esta perto da pessoa, você está tão ligada à ela que quando ela se ausenta você senti uma saudade louca, e seus pensamentos são voltadas inteiramente para a pessoa “amada”, então gera-se a paixão. Paixão: é o desejo de obter a pessoa que você gosta em seus braços, você começa sentir um grande vazio dentro de si quando a pessoa não esta contigo, que você acha que à ama! Amor: é a mistura de todos os sentimentos juntos, quando o sentimento é amor é recíproco, amor não é um sentimento que nós faz sofrer, o que faz sofrer é a nossa ilusão do que nós sentimos. Então quando encontrar aquele gatinho, sair com ele, começar a ficar juntos, não diga que o ama, por que realmente você não ama. Amor não se faz amor se sente, e quando chegar a hora certa de cada pessoa elas vão sentir, e vão olhar para pessoa do lado e pensar: “Essa/esse foi feito pra mim.”
E pense se você o queria tanto e não deu certo, por que ficar depressiva? Se for para ser será, se não, não! Ergue a cabeça homens e mulheres, não deixe que um amor não correspondido os faça virar vítima da solidão. O tempo passa e um dia a gente aprender, amar, conquistar, ser amado e ser conquistado. Tudo tem sua hora.
Espero que as dicas de conquistas possam ajuda-los
Lembre-se... Tudo depende só de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger