sexta-feira, 8 de junho de 2012

Salto alto

Par de  botas... Lindas botas


O que é melhor do que uma luxuosa bota para usar nos dias de inverno? Eu lembro que quando eu falava com um amigo meu sobre botas de camurça e baixinha, ela falava que parecia bota do Peter Pan HAHAHAH, Mais a moda pegou afinal vária garotas usam. Desde pequena sempre gostei de botas, acho totalmente luxuosas.
Cada bota tem seu estilo e dependendo da bota ela deixa a pessoa com uma performance diferente, ou seja, com expressão de mulher sexy, de adolescente, de garota meiga... Depende apenas da boa e do estilo que você usar. Elas são aliadas em nos proteger do frio, das chuvas e deixar qualquer look muito mais feminino e poderoso. Cada bota tem seu estilo diferente, vou começar apresentando botas de cano curto.


Botas de cano curto é um luxo com qualquer roupa. Elas trás um ótimo conforto, e sempre tem que ter cuidado pra não sair com ela, afinal a maioria é sempre de camurça. Mais deixa qualquer mulher linda né?

Bota de cano longo. Essa é a melhor para manter a pessoa bem quentinha, além de deixar a mulher um look totalmente poderoso e sexy.

Bota de caubói. Esse é um estilo um pouco antigo, mais sempre perto do mês de julho/junho é sempre bom por causa das festas juninas. Usar uma camisa xadrez com essa bota é totalmente magnífico.

Botas de cadarço. Essas botas estão totalmente na moda, e pode ser usada em dois estilos. Como uma adolescente e como uma mulher madura.  






3 comentários:

  1. Hey ♥ tudo bem? Adorei o blog,já estou seguindo *-*
    Se kiseres tbm seguir o meu: http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/
    Brigada ♥ bjinhos*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger