segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aborto

Assassina ou não?...

Não sei se vocês já lerem meu perfil, eu trabalho em um hospital onde (para mim) já se tornou um caso quase normal muitas gestantes ter aborto espontâneo. Uma amiga minha engravidou e não sabia, logo tomou algumas pílulas do dia seguinte e acabou tento um abortamento espontâneo. Mais se ela soubesse que estava grávida ela iria levar a gestação para frente de cabeça erguida, com a ajuda dos pais e das amigas. Apesar de um pouco atrapalhada, eu admiro muito essa minha amiga, apesar de não saber que estava grávida e ter um aborto espontâneo ela não sabia, e se soubesse teria levado para frente.

Sou totalmente contra o aborto, pois quando vocês tá com 9 semanas de gestação (9 semanas equivale +/- um mês) o coração do bebe já esta formado, então aquele embriãozinho já tem vida, é quase um ser humano, e no momento que a pessoa tenta expulsar ele de seu organismo, ele começa a lutar contra, mais é apenas um neném indefeso que ao mesmo tempo que sua mãe quer tira-lo, ele grita pedindo socorro para a mãe ajuda-lo. Triste não, pensar dessa forma?



Eu vou postar um vídeo, e peço por gentileza que todas as pessoas que assistam até o final. É uma realidade escondida por trás de máquinas de médicos e sangue frio de muitas pessoas. No meu conceito mãe que ASSASSINA seu próprio filho, não é mulher digna de ser mãe. Participe você também da campanha: “ Todos CONTRA o aborto !”. A sociedade que apela para o aborto declara-se falida em suas bases educacionais, porque dá guarida à violência no que ela tem de pior, que é a pena de morte para inocentes. Compromete, portanto, o seu projeto mais sagrado que é o da construção da paz.

Um comentário:

  1. Concordo c:
    Gosto muito do teu blog, sigo!
    Cya, Mýo

    www.thediaryofmyo.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger