terça-feira, 12 de junho de 2012

Dar um tempo

Será que isso existe?...




Eu sempre tive a mania de falar para as minhas amigas que quando um relacionamento é separo, pode voltar. Mais nunca mais vai ser o mesmo e talvez pode nem da mais certo. Não sou a pessoa mais experiente do mundo em questão de namoro, mais pelos namorados que eu tive posso saber um pouco disso.

É claro que se você namora você gosta da pessoa, e se você gosta da pessoa por que vai querer passar um tempo longe dela? O namoro tem que ser composto por três vidas. A sua, De seu namorado (a) e dos dois juntos. Se você lembra-la (o) de sentir saudades, como você quer que ele (a) sinta espontaneamente? Não precisa ficar no pé o tempo todo para mostrar que ama, e não precisa se afastar o dia inteiro para ver se ele (a) te ama.

Mais será que o termo “dar um tempo existe?”

Você e seu parceiro (a) resolve sair, e você vê que ele este bem distraído e no meio da conversa ele joga aquela bomba: “Quero um tempo”.

Normalmente as pessoas pedem um tempo por que está confuso ao tal ato de relacionamento, se deve se aprofundar mais, ou se deve termina de uma vez.

A pessoa é tomada por dúvidas e tenta a qualquer custo entender o que está se passando. E, nesse momento resolve pedir um tempo. Tempo para pensar, fazer um balanço do relacionamento, do amor, das perspectivas, dos motivos que levaram a desgastar a relação.

Nós temos que compreender que sempre haverá conflitos porque somos quase
sempre atraídos por alguém diferente de nós. Então se ela/ele pedir um tempo, não se desespere. Deixe a pessoa sempre livre, por que se a pessoa descobrir que lhe ama e acabar com a bagunça na cabeça ela vai voltar, e se ela não volta... Paciência, existe muitas pessoas no mundo.

4 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns!

    Ta rolando um sorteio no meu blog, se você quiser participar, fique a vontade e boa sorte *-*

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria participar meu anjo, muito obrigada pelo convite, estou lhe seguindo :*

      Excluir
  2. amei, sabe eu acho que essa historia de dar um tempo e mais uma desculpa pra dizer 'olha eu quero ficar com outra pessoa mais não quero que tu penses que é uma traição", se alguém me pedisse um tempo eu terminaria logo.
    amei aqui
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo meu amor.
      E eu concordo com você, dar um temo é ruim, então é melhor terminar.

      Excluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger