quarta-feira, 30 de maio de 2012

O encontro com uma garota

Meu encontro...
Recebi num pedido por e-mail para fazer um texto sobre o primeiro encontro.
Se não for o primeiro encontro, como fazer a garota amada a ficar doida de felicidade por aquele passeio.


Primeiramente você tem que aprender a surpreendê-la, sabe como fazer isso? Fazendo coisas que ela menos espera. Uma ligação durante a madrugada, uma rosa dentro da mochila dela com um papel escrito apenas “Estou com saudades”, um passeio na beira de um lago. Como eu digo na maioria dos meus textos, as coisas mais simples são as coisas mais sinceras e surpreendentes que uma garota gostaria de ganhar. Ela não precisa ganhar um Ipad, um computador, um carro para ser feliz. Mais uma rosa, um passeio, um ingresso para o show da banda que ela gosta.
Uma coisa que é muito formal e muita gente usa. Levar para jantar em um restaurante caríssimo e chique. Cara! Sai dessa, que coisa do passado, por que tu não pega um carro leva ela pra um campo e faz um piquenique olhando as estrelas e a lua? Ou até mesmo no alto de algum lugar para ficar olhando as luzes da cidade? É uma coisa tão romântica e tão mal usada. Eu simplesmente iria pirar! Principalmente se o cara amarrasse uma faixa no meu olho e falasse que seria surpresa onde estaria me levando.
Tanto homens quanto mulheres devem procurar transmitir confiança e serem seguros, mas com moderação. “Os homens geralmente desejam mulheres que tenham atitude, sejam seguras, mas que não se mostrem ansiosas demais, tomando a frente do encontro, tentando direcionar tudo ou falando demais. Também não costumam gostar das que só reclamam da vida e falam mal dos homens, diminuindo-os. Já as mulheres, esperam ver homens de iniciativa e que saibam seduzir. Elas esperam que eles as desejem, mas saibam respeitar os limites e que podem chegar perto de ultrapassar. O melhor horário para sair, é naquele fim de tarde, onde tudo que o sol toca se torna a maior felicidade de visão, aquele por do sol. Onde você apenas quer sentar em cima do muro, segurar a mão da pessoa que te faz mais feliz, encostar a cabeça no ombro da mesma e ver o sol se despedir enquanto a escuridão toma conta.
Mude a rotina, pare de pensar em taças e restaurantes. Leve ela para o seu quarto, e faça qualquer coisa. Coloque uma música romântica, e tente dançar com ela. Pede uma pizza, e faça coisas bobas e romanticas quando estiver comendo, dê pizza na boa dela e faça besteiras para ela rir. Jogue vídeo game, tire fotos. E para surpreendê-la, não a agarre, não a beije, deixe que ela implore para ter o seu corpo. Deixe-a rir de suas piadas bestas, e faça carinho nela sem ela pedir, assista a um filme e come uma pipoca. E quando ela implorar pelo seu amor, ame-a.
Sabe uma das coisas que eu mais gosto também?, É a chuva, e tenho certeza que muitas meninas também gostam. Então por que não sair naquela chuvinha, dar uma volta, abraçar, beijar, brincar, girar. É uma coisa tão simples, tão romântica e tão sincera!  Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva. Para ter um grande amor, é preciso não temer as barreiras que vem junto com ele.
Lembre-se que sempre que pode supreender, supreenda! Mulheres adoram surpresas e isso ajudaria muito rolar aquela quimica seja em qualquer encontro, ou em qualquer lugar.

7 comentários:

  1. sim romantismo em primeiro lugar
    mas tem q tomar cuidado pq algumas garotas odeiam flores kkkkk e muitas gostam sim de um bom restaurante, mas tudo oque vc disse é verdade e uma bela dica aos garotos que estão no inicio do namoro ou até mesmo para os mais experientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu sou do tipo que odeia chocolate. Não sou muito a favor de um buquê de flores, mais uma rosa já esta bom. Não gosto muito de restaurantes. Mais um belo lanche no capo de um carro seria maravilhoso

      Excluir
  2. o cara tendo dinheiro tudo é bom para as mulheres e hoje em dia não existe mais romantismo hoje em dia o romantismo está nos bens materiais e não no sentimento, o que é uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só procurar que você vai achar uma mulher muito romantica

      Excluir
  3. Seguindo. Belo blog, parabéns.
    http://www.paineldaverdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! É bom os garotos saberem do que as mulheres gostam,de como gostam de serem tratadas... Apenas lembrando que nós, garotas, SEMPRE adoramos ser supreendidas com algo bom, de vez em quando.. :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger