segunda-feira, 28 de maio de 2012

De amigo para amiga

Amizade masculina ...



Quem disse que não pode existir? Sabe quando você tem um segredo seu e ninguém mais sabe? Conte para seu melhor amigo, sabe o que ele irá fazer? Esquecer. Homem ele não é igual muitas garotas que não pode escutar aquele babado, que sai espalhando para todos. Ele vai ficar do seu lado, dar o ombro para você chorar, você vai desabafar ele irá te fazer sorrir, você vai ficar feliz e ele vai esquecer, ele nunca mais vai lembrar ou tocar no assunto. Vai deixar você livre com seus pensamentos até a situação repetir.
Eu imagino um homem como um vestido lindo, incrivelmente perfeito, que quando nós vestimos ficamos lindas. Mais sempre tem aquela “amiga” que adora aquele vestido, e quer vesti-lo, e quando ela veste, sabe o que acontece? Fica mais bonito nela no que em você. E quando ela for à festa com aquele vestido, e derrubar bebida nele, ainda vai ficar perfeito nela, sabe por quê? Por que aquele vestido não foi feito para você. Então, arrume um vestido que fique perfeito em você, e que não fique em mais ninguém. Mulheres lembre-se sempre disso, um cara bacana que é seu amigo, pode ser seu melhor amigo, seu melhor ficante, seu melhor namorado, seu melhor amante e seu melhor marido, seu melhor tudo, é só achar o SEU vestido.
Sou mais a favor das amizades masculinas, talvez por que eu goste de bastantes coisas que homens gostam: Video game, Skate, futebol e etc. Mais sabem, garotos são magníficos, são realistas e sinceros. Eles quando sair com você não vai paquerar o garoto que você esta afim, e se chegar um garoto querendo dar em cima de você, ele vai fingir ser seu namorado, só pra mandar o babaca ir ao inferno, haahahaha
Amigo é para sempre, então cuide bem de seu melhor amigo. Eu te garanto que a única coisa que pode atrapalhar é se ambos se apaixonarem e não for recíproco, mas se não for, para quer esquentar a cabeça? Talvez seja ele seu melhor vestido, o SEU vestido. Então Relaxa e deixar rolar, as vezes o amor esta do nosso lado e não sabemos. 

8 comentários:

  1. Acredito que a amizade, independente do sexo, é importante, e imprecindível ao ser humano. Mas, sou obrigada a concordar que, os amigos homens são zilhões de vezes mais sinceros, confiáveis e diretos que as amigas mulheres... rsrs Meu, se vc for sair e perguntar para uma amiga se vc está bonita, a menos que ela seja meio sem noção, rsrs (e sem medo de receber aquele olhar do mal.. rsrs) ela vai falar que vc está ótima... Mas já o seu amigo homem... Minha querida, ele sim vai dizer sem escrúpulos na sua cara que vc tá ridídula com a blusa tal, o vestido tal, a calça jeans que vc simplismente AMOU na loja tal... Amigos homens são sem dúvida, uma boa companhia. :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, super atitude... descreveu de maneira perfeita a real, é isso ai ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de convidar você para ser da equipe do meu blog, se sim, entre em contato comigo na barra lateral do blog.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe mandei um recado na sua página de contatos flor.

      Excluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger