sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sociedade


Um dia a gente tem que mudar por que a vida nos obrigada a isso...






Não somos crianças para sempre, muito menos adolescente, algumas atitudes e pensamos nos diferencia de maturidade e inocência. Infelizmente temos que mudar, criar outra visão de tudo, quer um exemplo? Quando você é pequeno você pode levar aquele seu melhor amiguinho em casa, quando já se torna uma moça você não pode mais, por que moça não fica sozinha em casa com um rapaz, nem se for para jogar um vídeo game ou qualquer jogo, e sabe por quê? Por que a sociedade vive de maldade, e eu tenho certeza que se o mundo fosse feito de inocência e pureza, muitas garotas não estariam grávidas antes dos 15 anos.


O Problema é que a sociedade evoluiu rápido demais, crianças perderam a infância por ter ficado grávida do próprio pai, garoto esta em clinicas por causa de drogas, entre muitos outros adolescentes que estão matando, roubando, se prostituindo e etc. E sim, é culpa dos adultos e culpa dos pais, por que não tem um dialogo aberto, por que grita com a mãe e talvez até espanque na frente dos filhos, as crianças crescem traumatizadas e deixa isso transparecer na adolescência. A sociedade mudou e fomos obrigados a mudar juntos.
 Os adolescentes de hoje são os adultos de amanhã, então temos que ter o bom senso e saber educar nossos filhos. Para que eles levam a educação perante toda a descendência.


Na sociedade atualmente... 
MUITO poucos leem MUITO 
menos escrevem MUITO 
mais não entendem
E ela: MUITO pouco evolui 
MUITO menos avança 
MUITO mais se atrasa ... 


"Se a imaginação é fértil ,basta plantar a semente,para germinar o interesse"...

Um comentário:

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger