terça-feira, 26 de junho de 2012

Livro


O pequeno príncipe...






Eu estava louca por esse livro, eu encomendei e chegou semana passada e eu li em um dia. É um livro totalmente magnífico! Eu simplesmente adorei, cada palavra e cada sentindo que ele dá explicando as coisas com detalhe. Tem algumas fases que eu separei que são as melhores que eu achei do livro:




  • Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
  • Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
  • O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
  • É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência.
  • Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
  • Fiz mal em envelhecer. Foi uma pena. Eu era tão feliz em criança.



Recomendo muito lerem esse livro, ele dá um ponto de vista diferente sobre os adultos, e mostra o quanto eles pensam tanto, e espera tanto de coisas banais que acabam nem sabendo se vai realmente precisar, afinal adultos só se importa com números.

6 comentários:

  1. participa do sorteio?
    http://kawaiilovedesigner.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-paleta-3d-24-cores.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, obrigado por visitar o meu cantinho e também já estou te seguindo :)
    Beijinhos
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Amanda gosto muito do seus post!.
    Inclusive,de acordo com oq vc disse, eu acabei de fazer um blog e gostaria que vc ajudasse a publicar meu blog e seguisse o Blog se chama Sweet Show!
    Eu agradeço =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger