sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu te amo

Eu quero só você....


Tumblr_lr16iasw8u1qlatfyo1_500_large

Às vezes, quando o grito arranha na minha garganta, querendo sair, querendo expressar sentimentos magoados. Você chega, e me acalma. E o que vem pra minha garganta é o riso. Um riso incontrolável, um riso singelo; que só você consegue provocar.
Às vezes, a vontade das lágrimas caírem consegue falar mais alto, consegue romper tudo que as impede de cair. E então, é só o seu conforto e as suas palavras, que fazem com que elas vão embora.
Às vezes, eu sinto frio. Um frio estranho, um frio de medo do que possa vir me confrontar. E é só o seu abraço, o seu calor, que faz eu me sentir bem de novo.
Às vezes, quando o mundo inteiro parece conspirar contra mim, é só eu saber que você está ali do meu lado, para que a esperança cubra tudo que estava de errado.
Às vezes, quando as palavras não conseguem mais fazer sentido nenhum, ou simplesmente não conseguem mais sair, os seus lábios resolvem esse problema com a maior facilidade e delicadeza.
Às vezes, quando na minha mente tudo está escuro e incerto, você consegue deixar tudo correto, consegue irradiar todos os meus pensamentos.
E até mesmo às vezes, quando os sonhos ficam distantes, quando as forças desaparecem. Só você faz tudo isso voltar, só você faz os desejos voltarem a ser credíveis, e se tornarem reais.
Isso tudo, só você consegue fazer, só você consegue modificar, só você consegue me fazer feliz, só você consegue fazer as diferenças das quais eu preciso.
Você é o único que faz a minha vida valer à pena, você é o único que faz tudo ser belo, tudo ser intenso, você faz tudo ser real.
É é por isso, que eu quero de mãos dadas com você seguir daqui até a eternidade para um futuro brilhante… com os sonhos na mente, os planos num caderno, a fé ao nosso lado, e o maior dos amores… dentro de dois corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*