sexta-feira, 18 de maio de 2012

Frio


Maravilhoso e luxuoso frio...


Resolvi falar um pouquinho sobre esse clima maravilhoso que é o frio, pois está chegando o inverno.
Você já parou para pensar que as pessoas ficam mais elegantes e românticas no frio? Isso mesmo, elas ficam maravilhosamente perfeitas. Minha ideia é o seguinte: Uma mulher com bota de salto, maquiagem reluzente, cabelos presos em um rabo-de-cavalo, com uma roupa de luxo, olhar para um rapaz ele não
irá resistir, ela vai seduzir ele com sua própria beleza, não vai precisar usar saias curtas ou blusas decotadas. 


Homens de blusa de mangra cumprida branca, cabelo meio bagunçado, com as mãos no bolso da frente, parado te olhando, você vai resistir? É obvio que não, muito melhor do que aqueles que ficam sem camisas olhando com cara de pervertido.


Como tem muitas coisas para se fazer no calor tem para se fazer no frio. Nada melhor do que ficar peritinho de quem você ama, abraçado enroladas no coberto tomando chocolate quente assistindo aquele filmezinho.
Uma coisa que eu acho mega romântica de ser fazer no frio, mais poucas pessoas fazem, é ir para o lugar mais alto de sua cidade, serra ou pico. Quando chegar a uma parte parecida com um penhasco, sair do carro sentar ali, olhar as estrelas e aqueles lindos pontinhos brilhantes que são as luzes da cidade. Sentar ao lado da pessoa que realmente gosta, e ali conversa sobre o futuro juntos, ou sobre muita coisa. Abraçados se aquecendo, e não pode faltar aquela pequena fogueira com petisco para apreciar a noite e o momento.


Sem falar dos looks de inverno desse ano. Esse ano estão usando mais estampas floridas, casacos de lãs, e jaquetas de diversas cores, com acessórios de caveiras e sapatos mini botas.



 A calça vinho promete ser hit desse inverno, combina com varias peças de roupas, principalmente o bege e o preto.


Jaquetas de couro, sempre dando um charme à mais no visual de qualquer roupa, pode usar com vestido ou saia.


Para o inverno os acessórios femininos fazem a diferença no look.
Um acessório que esta em alta e protege as mulheres contra o frio é a boina de crochê, alem de dar um up no visual, deixa suas orelhas super quentinhas.
Não tem uma regra para usar, por ser uma peça simples basta escolher a cor que combine com seu look.
Os acessórios mais usados são esses:




3 comentários:

  1. linda, me diz uma coisa, quando vamos sair pra você me ajudar a comprar umas roupas ? hsaushaua quer ser minha estilista? rssss

    ResponderExcluir
  2. :D ebaaaaa. vou ficar nype, style agora heim hsaushau

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger