sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu garoto


Meu garoto perfeito...






Para escrever esse texto temos que entrar em constante frenesi de sentimentos. Sabe o que me deixa mais louca por um garoto? Que sabe como me deixar em êxtase, sabe como fazer isso? Parando-me no meio da rua, pedindo meu telefone e falando que não resistiu e teve que realizar tal proeza, de um garoto olhar para mim sem me conhecer e piscar, me encarando, e quando saio e não o vejo mais, ele aparece, fazendo perguntas sobre mim e como me chamo.Surpresas e coisas que eu nunca imagino que aconteça, isso é o que me mais me atrai em um garoto.


Surpreender e ser surpreendida são uma das coisas mais simples que o ser humano pode fazer para uma pessoa, uma ligação, uma visita, um presente inesperado pode dar um enfarte de emoções e sentimentos.
Eu acredito que nas coisas mais simples é que se encontra coisas mais verdadeiras, levar uma garota para um campo aberto e fazer um piquenique é tão simples e prazeroso, que trás emoções fortes sobre o futuro/presente relacionamento.

Sabe o que eu espero do meu futuro príncipe encantado? Que me faça me sentir a única. Que quando eu estiver desarrumada, com short e camisa larga e no cabelo com um coque sem maquiagem, ele me fale os elogios mais bonitos que se pode falar. Quero um cara que não precise ficar grudado no pé o tempo todo morrendo de ciúmes, pois se estou com ele, é por que estou com ele, e com ninguém mais. Quero um que me faça sentir protegida, um que pode estar em qualquer lugar, mais ele quer estar naquele momento, naquele lugar, comigo.


Não ligo para coisas materiais, dinheiro, carro, e etc. Acho que dinheiro não compra o caráter de ninguém. Quero aquela pessoa que quando brigar e disser adeus eu virar de costar e ele partir... Mais quando escorrer uma lágrima dos meus olhos ele me abraçar por trás e dizer que me ama e eu o abraçar e dizer que o amo.


A pessoa perfeita para mim é a pessoa que vai saber onde segurar no meu cabelo é aquela que vai entender as minhas caras e bocas, principalmente a de interrogação, vai lidar com as minhas frescuras e vou lidar com sua “crise de ficar sozinho com os amigos” Meu amor, vai ser meu melhor amigo, meu colega, meu amante, meu namorado. Meu futuro amante vai ter sua vida, eu vou ter a minha e vamos ter a nossa.


O amor da minha vida, vai ser totalmente louco. Vai querer pular de bang jump agarrado à mim, vai querer tomar banho de chuva e fazer as coisas mais simples que me fará cair na gargalhada. E quando eu encontrar esse amor, vou estar caminhando por ai, em um dia comum, em uma rua comum, e quando você passar, vou sentir meu coração pular do meu peito e minhas emoções viajarem para orbita. Vou te olhar, você vai me olhar, iremos se olhar e falar: é você.




2 comentários:

  1. Owww ki lindinha :) eu quero um amor desse tb, amor de filme rsss eu acho que eu quase tive, só que ela começou a me reprimir, ter ciúme sem motivo e estragou tudo :p acho que comecei a perder o interesse nela quando no shopping eu apostei com a irmã dela que eu ia pra casa com o chapéu do mc lanche feliz e ela falou que não num tom grosseiro, disse que eu nao ia e tomou como se fosse minha mãe dando uma bronca, aff fiquei mto decepcionado, pela primeira vez com ela... até pq nem minha mãe faz isso rs e depois foi piorando :( eu gosto de ser uma criança por dentro e quem quer estragar essa minha alegria de viver não serve pra mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas normalmente querem viver como adultas e nao fazer nenhuma loucura as vezes isso faz com que o relacionamento se tone monótono e sem graça, fazendo a paixão e o afeto acabar

      Excluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger