sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Loucuras

Uma vida não normal...




Quando falamos sobre vida, nunca sabemos o sentido dela. As vezes o destino nos trás coisas que nem sempre são perfeitas, mas como você poderia saber o que é felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas? Os tombos na nossas vidas são essenciais, por que ensinam que devemos ergue a cabeça e sempre continuar lutando e batalhando para ter uma vida. Mas acho que quando dirigimos a palavra sobre a vida, as pessoas ficam perdidas e sempre esperam um frase para refletir sobre ela. Nossa vida é feita de escolhas, você já parou para pensar que você pode esta andando pela rua, se você virar a direita encontrará a mulher da sua vida ou o homem, e se virar a esquerda pode sofrer um acidente. Não é exatamente assim, mais ninguém nunca sabe né? Na minha mente, sempre pensei em ter a vida mais louca da maneira mais impossível que eu possa ter, algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. E quando ficarmos bem velhinhos, contaremos aos nossos netos as histórias mais loucas e emocionante de todas as nossas vidas, e que cada momento naquilo foi espetacularmente maravilhoso! Lembro-me de quando eu e minha irmã de consideração, que é minha melhor amiga, conversamos com a mãe dela sobre ela dormir na minha casa, e conversamos com minha mãe sobre eu dormi na casa dela, ambas deixaram, então sabe o que fizemos? Fomos para a virada cultural, sem dinheiro de volta, mal sabendo se iria chegar lá por causa do horário que resolvemos sair no local que estávamos, nossa sorte foi que encontramos uns amigos que nos bancaram para voltar para casa, viramos a noite em shows, andamos que não aguentávamos nossas pernas, conhecemos bandas novas, pessoas novas, vimos o sol nascer. Foi uma das melhores loucuras da minha vida! claro que quando voltamos ninguém desconfiou de nada, e caímos na cama e dormimos feito anjinhos. Mentimos? Sim. Fomos responsáveis? Talvez. Mais é nessas loucuras que a história de nossas vidas se torna especiais. Não digo para todos fazerem o mesmo, mas digo para as pessoas viverem como se fossem o ultimo dia da vida delas. Se você descobrisse que iria morrer hoje, o que faria? Correria pelado pelas ruas, se declarava para pessoa que gosta? Pintaria o cabelo? Cantava em publico? Por que esperar algo ruim acontecer para começar a viver? Viva cada dia, viva como se não houvesse amanhã, viva intensamente, viva para que sua história seja real, e seja apreciada pelas pessoas que viveram sua história. 

4 comentários:

  1. e vida é como um livro que você o que vai escrever pra frente, tem de esperar algumas coisas irem acontecendo pra poder definir

    belissimo texto, parabens
    e se me permite o elogio ao ver sua foto la no orkut vi que vc é linda d+ ta rs

    bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. h , muito obrigada pela elogio *-*
      Realmente nós escrevemos nossa história, apenas temos que saber se ela é realmente uma história que vale a pena ser lida por outras pessoas.

      Bom final de semana para você tbm!

      Excluir
    2. Agradeço pelo comentário, pela resposta e eu aceito a oferta de parceria

      já estava para montar um lista de parceiros mesmo, então como faço coloco seu banner na lista?

      Excluir
    3. Pode colocar sim, á vou colocar o seu em minha lista
      e muito obrigada *-*

      Excluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger