quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amizade

Tem pessoas que acreditam em anjos, eu acredito em amizades...




Tem alguma coisa melhor do que melhores amigos? Aqueles que na tarde do domingo ficam junto com você em qualquer lugar, onde faz de pequenas horas grandes momentos.
Amigos são irmãos que temos de mães diferentes. As vezes quando estamos necessitando de alguém que não esperamos eles aparecem, para dar as mãos e nos ajudar a levantar.
Amigo de verdade tem certa intimidade com você, não intimidade de corpos mais intimidade de liberdade, entra na sua casa, chama seus pais de “Tio/Tia ou pai/mãe”. Ajuda você limpar a casa e praticamente mora na sua casa por conta de bonés e blusa de frio (Amigos Meninos) E diversas roupas (amigas meninas).

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem os podres e ficarem apenas as pessoas que nos trazem felicidade e que nos faz bem. Amizade de verdade são aquelas que seu amigo (a) briga contigo, te bate, joga as coisas na sua cara, mais nas suas costas é a pessoa mais protetora que se pode ter, pois ela irá te defender custe o que custar.

O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por poucos minutos. Ele será o melhor amigo da sua vida, você nunca saberá nada dele. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por poucas horas. Ele prometerá ser seu amigo para o que der e vier sempre que precisar. Confie nele, você provavelmente já ouviu isso antes. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por poucos dias. Ele te chamou pelo nome, conversaram... Pessoa legal, você nunca mais o viu. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por alguns meses. Ele nunca se interessou em ter seu número, seu endereço, saber o que faz da vida. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que você conheceu por vários anos. Ele trabalhou com você, sabe um pouco da sua vida embora nunca tenha abrido a boca nas horas das suas angústias, saíram algumas vezes, vez ou outra te visitou, fez promessas de amizade eterna, mudou de emprego e simplesmente desapareceu. O verdadeiro amigo de verdade. É aquele que te conhece desde que nasceu. Ele nunca saiu do seu lado, é fiel, discreto, atencioso. Você sabe tudo sobre ele, tem a certeza que ele está sempre para o que vier, basta abrir os olhos para vê-lo, sabe tudo da sua vida e a qualquer hora conforta seu coração. Ele te encontrou sem você nunca o ter procurado.

Um comentário:

  1. oi haha sou a louise do blog Aprendiz das Nuvens >.< topa uma parceria? mande-me um e-mail haha lo.louise234@outlook.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger